- 5 resultados
menor preço: € 0,96, preço mais alto: € 75,29, preço médio: € 30,60
1
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 2,48
(aproximadamente € 2,31)
Envio: € 14,731
EncomendarLink patrocinado
Palmer, A.:

Principles of Services Marketing - Livro de bolso

2011, ISBN: 9780077129514

Mcgraw-Hill Education / Europe, Middle East & Africa, 2011. This is an ex-library book and may have the usual library/used-book markings inside.This book has soft covers. In good al… mais…

Custos de envio: EUR 14.73 Anybook Ltd
2
Principles of Services Marketing - Palmer, Adrian
Encomendar
no/na AbeBooks.com
$ 1,03
(aproximadamente € 0,96)
Envio: € 9,691
EncomendarLink patrocinado

Palmer, Adrian:

Principles of Services Marketing - Livro de bolso

2011, ISBN: 0077129512

[EAN: 9780077129514], Used, good, [PU: McGraw-Hill Higher Education], Minor shelf wear Good condition is defined as: a copy that has been read but remains in clean condition. All of the p… mais…

NOT NEW BOOK. Custos de envio: EUR 9.69 WeBuyBooks, Rossendale, LANCS, United Kingdom [50604927] [Rating: 5 (of 5)]
3
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 6,66
(aproximadamente € 6,13)
Envio: € 12,441
EncomendarLink patrocinado
Adrian Palmer:
Principles of Services Marketing - livro usado

ISBN: 9780077129514

Good external condition, but first third of book heavily annotated.This item will incur excess shipping costs. Please enquire with vendor., McGraw Hill

Custos de envio: EUR 12.44 October Books
4
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 74,25
(aproximadamente € 68,33)
Envio: € 11,961
EncomendarLink patrocinado
Palmer, Adrian:
Principles of Services Marketing - Livro de bolso

2011, ISBN: 9780077129514

McGraw Hill Higher Education, 2011-01-01. Paperback. Used:Good., McGraw Hill Higher Education, 2011-01-01

Custos de envio: EUR 11.96 Ergodebooks
5
Principles of Services Marketing - Palmer, Adrian
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 75,29
Envio: € 4,611
EncomendarLink patrocinado
Palmer, Adrian:
Principles of Services Marketing - Livro de bolso

2011, ISBN: 0077129512

[EAN: 9780077129514], Neubuch, [PU: McGraw Hill Higher Education], Books

NEW BOOK. Custos de envio: EUR 4.61 Ergodebooks, RICHMOND, TX, U.S.A. [8304062] [Rating: 4 (von 5)]

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Principles of Services Marketing

6th edition. Offers a comprehensive and contemporary introduction for students taking a module in services marketing. Fully updated and revised throughout, it reflects the latest technological developments and their impact.

Dados detalhados do livro - Principles of Services Marketing


EAN (ISBN-13): 9780077129514
ISBN (ISBN-10): 0077129512
Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 2011
Editor/Editora: Mcgraw-Hill Publ.Comp.
Peso: 1,133 kg
Língua: eng/Englisch

Livro na base de dados desde 2009-06-01T02:08:48+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-02-10T15:13:25+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 0077129512

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-07-712951-2, 978-0-07-712951-4
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: palmer, adrian, hill
Título do livro: principles marketing


< Para arquivar...