- 5 resultados
menor preço: € 8,21, preço mais alto: € 40,17, preço médio: € 19,00
1
Marketing Research and SPSS 10.0 - Malhotra, Naresh K.
Encomendar
no/na amazon.co.uk
£ 34,48
(aproximadamente € 40,17)
Envio: € 5,591
EncomendarLink patrocinado
Malhotra, Naresh K.:

Marketing Research and SPSS 10.0 - encadernado, livro de bolso

2000, ISBN: 9780130332103

Prentice Hall, Hardcover, Auflage: 3, Publiziert: 2000-09-08T00:00:01Z, Produktgruppe: Book, 1.59 kg, Books Global Store, Special Features, Books, Brands & Corporate Identity, Sales & Mar… mais…

Gut Custos de envio:In stock. Les coûts d'expédition peuvent différer des coûts réels. (EUR 5.59) rbmbooks
2
Marketing Research and Spss 10.0 Se - Malhotra, Naresh K.
Encomendar
no/na amazon.com
$ 8,98
(aproximadamente € 8,21)
Envio: € 3,651
EncomendarLink patrocinado

Malhotra, Naresh K.:

Marketing Research and Spss 10.0 Se - encadernado, livro de bolso

2000, ISBN: 9780130332103

Pearson College Div, Hardcover, Auflage: 0003-, Publiziert: 2000T, Produktgruppe: Book, 1.59 kg, Research, Marketing & Sales, Business & Money, Subjects, Books, Business & Finance, New, U… mais…

Gut Custos de envio:In Stock. Real shipping costs can differ from the ones shown here. (EUR 3.65) ThriftBooks-Phoenix
3
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 15,79
(aproximadamente € 14,53)
Envio: € 13,151
EncomendarLink patrocinado
Naresh K. Malhotra:
Marketing Research and SPSS 10.0 SE - encadernado, livro de bolso

2000

ISBN: 9780130332103

Prentice Hall PTR, 2000. Hardcover. Good. Pages can have notes/highlighting. Spine may show signs of wear. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guarantee… mais…

Custos de envio: EUR 13.15 ThriftBooks
4
Encomendar
no/na AbeBooks.fr
€ 14,91
Envio: € 13,291
EncomendarLink patrocinado
Malhotra, Naresh:
Marketing Research and SPSS 10.0 - encadernado, livro de bolso

2000, ISBN: 0130332100

[EAN: 9780130332103], D'occasion, bon état, [SC: 13.29], [PU: Prentice Hall], Pages can have notes/highlighting. Spine may show signs of wear. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less, Books

NOT NEW BOOK. Custos de envio: EUR 13.29 ThriftBooks-Atlanta, AUSTELL, GA, U.S.A. [54239244] [Note: 5 (sur 5)]
5
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 18,76
(aproximadamente € 17,16)
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Naresh Malhotra:
Marketing Research and SPSS 10.0 (3rd Edition) - encadernado, livro de bolso

2000, ISBN: 9780130332103

Prentice Hall, 2000-09-08. 3. Hardcover. Used:Good., Prentice Hall, 2000-09-08, 0

Custos de envio:Free shipping. (EUR 0.00) Ergodebooks

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Marketing Research and SPSS 10.0

For graduate level marketing research. This text presents a comprehensive look at both the principles and practices of marketing research with balanced coverage of qualitative and quantitative material. Written from the perspective of marketing research users, the Third Edition reflects current trends in international marketing, ethics, and the continuing integration of technology. Includes 10.0 SPSS in back of every student copy.

Dados detalhados do livro - Marketing Research and SPSS 10.0


EAN (ISBN-13): 9780130332103
ISBN (ISBN-10): 0130332100
Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 2000
Editor/Editora: Prentice Hall
Língua: eng/Englisch

Livro na base de dados desde 2007-04-16T05:01:52+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-07-02T21:35:45+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 0130332100

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-13-033210-0, 978-0-13-033210-3
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: fisher, malhotra naresh
Título do livro: marketing research, sps, schuldanteil, spss


< Para arquivar...