- 5 resultados
menor preço: € 155,95, preço mais alto: € 538,79, preço médio: € 256,68
1
Principles of Marketing [With Paperback Book] - Philip Kotler, Gary Armstrong
Encomendar
no/na Amazon.de (Intern. Bücher)
€ 538,79
Envio: € 3,001
EncomendarLink patrocinado
Philip Kotler, Gary Armstrong:

Principles of Marketing [With Paperback Book] - encadernado, livro de bolso

ISBN: 0131738690

Gebundene Ausgabe, [EAN: 9780131738690], Addison Wesley Pub Co Inc, Addison Wesley Pub Co Inc, Book, [PU: Addison Wesley Pub Co Inc], Addison Wesley Pub Co Inc, 69430011, Bildung, 6946601… mais…

  - Gebraucht. Custos de envio:Innerhalb EU, Schweiz und Liechtenstein (sofern Lieferung möglich). Versandfertig in 1 - 2 Werktagen. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.00) Eclipse Libros
2
Principles of Marketing - Philip Kotler Ph.D., Gary Armstrong
Encomendar
no/na amazon.com.mx
MXN 3.513,13
(aproximadamente € 179,26)
EncomendarLink patrocinado

Philip Kotler Ph.D., Gary Armstrong:

Principles of Marketing - novo libro

ISBN: 0131738690

Tapa dura, [EAN: 9780131738690], Pearson Prentice Hall, Pearson Prentice Hall, Book, [PU: Pearson Prentice Hall], Pearson Prentice Hall, 9570365011, Escuelas y Enseñanza, 9570366011, Adul… mais…

  - Producto nuevo Custos de envio:Temporarily out of stock. Order now and we'll deliver when available. We'll e-mail you with an estimated delivery date as soon as we have more information. Your credit card will not be charged until we ship the item., mais custos de envio Amazon México
3
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 203,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Kotler, Philip Armstrong, Gary:
Principles of Marketing [With Paperback Book] - encadernado, livro de bolso

ISBN: 9780131738690

[ED: Hardcover], [PU: ADDISON WESLEY PUB CO INC], Versandfertig in 2-4 Wochen, DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, offene Rechnung (Vorkasse vorbehalten)

  - Custos de envio:Versandkostenfrei (EUR 0.00) buecher.de GmbH & Co. KG
4
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 155,95
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Kotler, Philip Armstrong, Gary:
Principles of Marketing [With Paperback Book] - encadernado, livro de bolso

ISBN: 9780131738690

[ED: Hardcover], [PU: ADDISON WESLEY PUB CO INC], Versandfertig in über 4 Wochen, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot

  - Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland (EUR 0.00) buecher.de GmbH & Co. KG
5
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 205,40
Envio: € 13,951
EncomendarLink patrocinado
Philip Kotler:
Principles of Marketing - novo libro

2005, ISBN: 9780131738690

[ED: 11], 11th ed., Media-Kombination, Sonstige Produkte, [PU: Pearson Prentice Hall]

  - Custos de envio:Versand in 10-20 Tagen, , Versandkostenfrei innerhalb der BRD. (EUR 13.95)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Principles of Marketing [With Paperback Book]


EAN (ISBN-13): 9780131738690
ISBN (ISBN-10): 0131738690
Livro de capa dura
Ano de publicação: 2005
Editor/Editora: ADDISON WESLEY PUB CO INC
Peso: 2,014 kg
Língua: eng/Englisch

Livro na base de dados desde 2007-11-05T14:39:22+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2018-07-17T08:05:30+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 0131738690

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-13-173869-0, 978-0-13-173869-0
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: kotler philip gary armstrong
Título do livro: principles marketing, marketing management


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9780130213839 Principles of Marketing (Philip Kotler, Gary Armstrong)


< Para arquivar...