- 5 resultados
menor preço: € 1,64, preço mais alto: € 27,12, preço médio: € 9,59
1
Encomendar
no/na hive.co.uk
£ 8,43
(aproximadamente € 11,54)
EncomendarLink patrocinado
Pearson Education Limited:

The Truth About Brands - novo libro

2008, ISBN: 9780273720751

The Truth About Managing Brands brings together 52 'truths' to successfully manage and build brands in any industry or market environment. Leading brand researcher Brian D. Till reveals h… mais…

  - MPN: , SKU 5888587 Custos de envio:zzgl. Versandkosten, mais custos de envio
2
[ THE TRUTH ABOUT BRANDS BY HECKLER, DONNA](AUTHOR)PAPERBACK - Donna Heckler
Encomendar
no/na amazon.fr
€ 27,12
Envio: € 4,501
EncomendarLink patrocinado

Donna Heckler:

[ THE TRUTH ABOUT BRANDS BY HECKLER, DONNA](AUTHOR)PAPERBACK - livro usado

ISBN: 0273720759

Broché, [EAN: 9780273720751], Pearson Education Limited, Pearson Education Limited, Book, [PU: Pearson Education Limited], Pearson Education Limited, 169190011, Pearson, 213742031, Econom… mais…

  - Gebraucht Custos de envio:Innerhalb Deutschland, Italien, Luxembourg, Holland und UK. Plus 1.55 EUR pro Produkt sowie lokale Versandkosten.. Expédition sous 1 à 2 jours ouvrés (EUR 4.50) Brightwell77
3
The Truth About Brands - Brian D. Till, Donna D. Heckler
Encomendar
no/na amazon.co.uk
£ 1,15
(aproximadamente € 1,64)
Envio: € 6,751
EncomendarLink patrocinado
Brian D. Till, Donna D. Heckler:
The Truth About Brands - Livro de bolso

ISBN: 0273720759

[SR: 1233642], Paperback, [EAN: 9780273720751], Prentice Hall, Prentice Hall, Book, [PU: Prentice Hall], Prentice Hall, 268315, Advertising, 268314, Sales & Marketing, 68, Business, Finan… mais…

  - Gebraucht Custos de envio:Europa Zone 1: GBP 5,48 pro Produkt.. Usually dispatched within 1-2 business days (EUR 6.75) Revival Books Ltd
4
Encomendar
no/na ZVAB.com
€ 3,83
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Brian D. Till; Donna Heckler:
The Truth About Brands - Livro de bolso

2008, ISBN: 0273720759

[EAN: 9780273720751], [SC: 0.0], [PU: Prentice-Hall], Gut/Very good: Buch bzw. Schutzumschlag mit wenigen Gebrauchsspuren an Einband, Schutzumschlag oder Seiten. / Describes a book or dus… mais…

Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) medimops, Berlin, Germany [55410863] [Rating: 5 (von 5)]
5
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 3,83
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Brian D. Till; Donna Heckler:
The Truth About Brands - Livro de bolso

2008, ISBN: 0273720759

[EAN: 9780273720751], [PU: Prentice-Hall], Gut/Very good: Buch bzw. Schutzumschlag mit wenigen Gebrauchsspuren an Einband, Schutzumschlag oder Seiten. / Describes a book or dust jacket th… mais…

Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) medimops, Berlin, Germany [55410863] [Rating: 5 (von 5)]

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Truth About Brands
Autor:
Título:
Número ISBN:

Three books in the "Truth About" series, each aiming to cover an entire field of knowledge in a sharp and entertaining way. All have 50 honest answers to important questions.

Dados detalhados do livro - Truth About Brands


EAN (ISBN-13): 9780273720751
ISBN (ISBN-10): 0273720759
Livro de bolso
Ano de publicação: 2008
Editor/Editora: Pearson Financial Times
Peso: 0,284 kg
Língua: eng/Englisch

Livro na base de dados desde 2008-07-01T02:42:44+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2020-08-02T13:04:05+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 0273720759

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-273-72075-9, 978-0-273-72075-1
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: till, brian, heckler
Título do livro: after truth, third truth about, the truth about


< Para arquivar...