- 5 resultados
menor preço: € 1,77, preço mais alto: € 159,99, preço médio: € 85,74
1
Making Customer Satisfaction Happen - McNealy, R.M.
Encomendar
no/na amazon.de
€ 4,62
Envio: € 3,001
EncomendarLink patrocinado
McNealy, R.M.:

Making Customer Satisfaction Happen - encadernado, livro de bolso

1994, ISBN: 9780412589201

Springer, Gebundene Ausgabe, Auflage: 1994, 204 Seiten, Publiziert: 1994-09-30T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, 2.31 kg, Recht, Kategorien, Bücher, Einkauf, Produktion & Logistik, Manageme… mais…

Gebraucht, wie neu. Custos de envio:Auf Lager. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.00) Phatpocket Bücher
2
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 1,87
(aproximadamente € 1,77)
Envio: € 10,281
EncomendarLink patrocinado

McNealy, R.M.:

Making Customer Satisfaction Happen: A Strategy for Delighting Customers - encadernado, livro de bolso

1999, ISBN: 9780412589201

Chapman & Hall, 1999. This is an ex-library book and may have the usual library/used-book markings inside.This book has hardback covers. In fair condition, suitable as a study copy.… mais…

Custos de envio: EUR 10.28 Anybook Ltd
3
Making Customer Satisfaction Happen - McNealy, R.M.
Encomendar
no/na amazon.de
€ 102,35
Envio: € 3,001
EncomendarLink patrocinado
McNealy, R.M.:
Making Customer Satisfaction Happen - encadernado, livro de bolso

1994

ISBN: 9780412589201

Springer, Gebundene Ausgabe, Auflage: 1994, 204 Seiten, Publiziert: 1994-09-30T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, 2.31 kg, Recht, Kategorien, Bücher, Einkauf, Produktion & Logistik, Manageme… mais…

Custos de envio:Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.00)
4
Making Customer Satisfaction Happen - R.M. McNealy
Encomendar
no/na Springer.com
€ 159,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
R.M. McNealy:
Making Customer Satisfaction Happen - encadernado, livro de bolso

ISBN: 9780412589201

This book provides the focus for an organisation's Total Quality Management process; the achievement of `world-class' customer satisfaction. The book draws exclusively from actual case st… mais…

new in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten. (EUR 0.00)
5
Making Customer Satisfaction Happen - McNealy, R. M.
Encomendar
no/na Achtung-Buecher.de
€ 159,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
McNealy, R. M.:
Making Customer Satisfaction Happen - encadernado, livro de bolso

1994, ISBN: 0412589206

1994 Gebundene Ausgabe Maschinenbau, Produktion / Planungssystem, mit Schutzumschlag 11, [PU:Springer Netherlands; Springer Netherland]

Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD. (EUR 0.00) MARZIES.de Buch- und Medienhandel, 14621 Schönwalde-Glien

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Making Customer Satisfaction Happen

This book provides the focus for an organisation's Total Quality Management process; the achievement of `world-class' customer satisfaction. The book draws exclusively from actual case studies of world leading companies.

Dados detalhados do livro - Making Customer Satisfaction Happen


EAN (ISBN-13): 9780412589201
ISBN (ISBN-10): 0412589206
Livro de capa dura
Ano de publicação: 2007
Editor/Editora: Springer
208 Páginas
Peso: 0,479 kg
Língua: eng/Englisch

Livro na base de dados desde 2007-10-10T19:22:54+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2022-07-11T09:35:20+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 0412589206

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-412-58920-6, 978-0-412-58920-1
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Título do livro: customer satisfaction, this must not happen again


Dados da editora

Autor: R.M. McNealy
Título: Making Customer Satisfaction Happen
Editora: Springer; Springer Netherland
192 Páginas
Ano de publicação: 1994-09-30
Dordrecht; NL
Língua: Inglês
106,99 € (DE)
109,99 € (AT)
118,00 CHF (CH)
Available
XII, 192 p.

BB; Hardcover, Softcover / Technik/Maschinenbau, Fertigungstechnik; Maschinenbau; Verstehen; Mechanical Engineering; Operations Management; Management spezifischer Bereiche; BC


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9780781799829 Fundamentals of Nursing (Taylor, Carol)


< Para arquivar...