1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.
Dados bibliográficos do melhor livro correspondente
Provides an exploration of the way in which brands insinuate themselves into the lives of people who encounter them at branded superstores. This work employs five American brandscapes to serve as case studies: Ralph Lauren; Niketown; American Girl Place; Disney store and "The Lion King"; and The Forum Shops at Caesar's Palace in Las Vegas.
Dados detalhados do livro - Performing Consumers
EAN (ISBN-13): 9780415339445 ISBN (ISBN-10): 0415339448 Livro de capa dura Ano de publicação: 2006 Editor/Editora: Routledge 169 Páginas Peso: 0,340 kg Língua: eng/Englisch
Livro na base de dados desde 2007-10-23T15:20:47+01:00 (Lisbon) Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-07-07T20:07:27+01:00 (Lisbon) Número ISBN/EAN: 0415339448
Número ISBN - Ortografia alternativa: 0-415-33944-8, 978-0-415-33944-5 Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados: Autor do livro: maury, wickström Título do livro: performing
Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro: