- 5 resultados
menor preço: € 13,71, preço mais alto: € 832,07, preço médio: € 182,96
1
Global Marketing Strategies - Jeannet, Jean-Pierre, Hennessey, H. David
Encomendar
no/na amazon.co.uk
£ 22,12
(aproximadamente € 25,67)
Envio: € 5,571
EncomendarLink patrocinado
Jeannet, Jean-Pierre, Hennessey, H. David:

Global Marketing Strategies - encadernado, livro de bolso

2002, ISBN: 9780618159505

Houghton Mifflin College Div, Hardcover, Auflage: 5th Pkg, Publiziert: 2002-07-01T00:00:01Z, Produktgruppe: Book, Books Global Store, Special Features, Books, International, Sales & Marke… mais…

Gut Custos de envio:Usually dispatched within 7 to 8 days. Real shipping costs can differ from the ones shown here. (EUR 5.57) ErgodeBooks Ships From USA
2
Encomendar
no/na alibris.com
€ 832,07
EncomendarLink patrocinado

Jean-Pierre Jeannet; H. David Hennessey:

Global Marketing Strategies - encadernado, livro de bolso

2002, ISBN: 9780618159505

Hardcover, Gebraucht, Buy with confidence. Excellent Customer Service & Return policy. Ships Fast. 24*7 Customer Service., [PU: Houghton Mifflin College Div]

  - Custos de envio:mais custos de envio ExtremelyReliable
3
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 23,74
(aproximadamente € 21,64)
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Jean-Pierre Jeannet, H. David Hennessey:
Global Marketing Strategies - encadernado, livro de bolso

2002

ISBN: 9780618159505

Houghton Mifflin College Div, 2002-07-01. 5th Pkg. Hardcover. Used:Good., Houghton Mifflin College Div, 2002-07-01, 0

Custos de envio:Free shipping. (EUR 0.00) Ergodebooks
4
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 23,74
(aproximadamente € 21,69)
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Jean-Pierre Jeannet; H. David Hennessey:
Global Marketing Strategies - encadernado, livro de bolso

2002, ISBN: 9780618159505

Houghton Mifflin College Div, 2002-07. Hardcover. Good., Houghton Mifflin College Div, 2002-07, 2.5

Custos de envio:Free shipping. (EUR 0.00) Ergodebooks
5
Global Marketing Strategies
Encomendar
no/na amazon.com
$ 15,00
(aproximadamente € 13,71)
Envio: € 3,651
EncomendarLink patrocinado
Global Marketing Strategies - encadernado, livro de bolso

ISBN: 9780618159505

Houghton Mifflin College Div, Hardcover, Auflage: 5th Pkg, Produktgruppe: Book, Subjects, Books, Houghton Mifflin College Div

Custos de envio:In Stock. Real shipping costs can differ from the ones shown here. (EUR 3.65) Luckster

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Global Marketing Strategies

Best known for its broad perspective and practical approach, this text appeals to undergraduate and graduate students. By using examples from Europe, Asia, and the Americas, the authors stress the importance of strategic thinking on a world-wide scale. Global Marketing Strategies includes updated examples and references throughout—plus information on emerging markets, e-business, and new technologies. A separate casebook is updated annually.

Dados detalhados do livro - Global Marketing Strategies


EAN (ISBN-13): 9780618159505
ISBN (ISBN-10): 0618159509
Livro de capa dura
Ano de publicação: 2002
Editor/Editora: Houghton Mifflin College Div

Livro na base de dados desde 2007-04-28T07:57:06+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-08-10T14:18:04+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 0618159509

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-618-15950-9, 978-0-618-15950-5
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: hennessey, pierre jeannet
Título do livro: global marketing strategies


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9780395628393 Global Marketing Strategies (Jean-Pierre Jeannet, Hubert D. Hennessey)


< Para arquivar...