- 5 resultados
menor preço: € 8,98, preço mais alto: € 14,40, preço médio: € 11,04
1
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 9,87
(aproximadamente € 8,98)
Envio: € 10,921
EncomendarLink patrocinado
Frederick Newell:

Why CRM Dosen’t Work: How to Win by Letting Customers Manage the Relationship - Livro de bolso

2008, ISBN: 9780749442415

Edição encadernada

London: Longmans. Very Good/Very Good. 1967. First Edition. Hard Cover. 8vo Dust Jacket Slightly rubbed, unclipped. Green cloth with bright gilt titling. Previous owner's inscriptio… mais…

GBR, U.. - Custos de envio: EUR 10.92 CHARLES BOSSOM, The Unskoolbookshop, Godley Books, Asia Bookroom, thelondonbookworm.com, BookVistas, BookVistas
2
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 9,87
(aproximadamente € 9,83)
Envio: € 24,901
EncomendarLink patrocinado

Frederick Newell:

Why CRM Dosen’t Work: How to Win by Letting Customers Manage the Relationship - Livro de bolso

2008, ISBN: 9780749442415

Edição encadernada

Serials Publications, 2006. Hardcover. New. This innovative book brings the method of urban land market in a fast growing Indian city. It examines how the research design and methodolog… mais…

IND, IND - Custos de envio: EUR 24.90 BookVistas, BookVistas
3
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 14,81
(aproximadamente € 14,40)
Envio: € 24,311
EncomendarLink patrocinado
Frederick Newell:
Why CRM Dosen’t Work: How to Win by Letting Customers Manage the Relationship - Livro de bolso

2008

ISBN: 9780749442415

Kogan Page Limited/Viva Books, 2008. First edition. Softcover. New. CRM was supposed to help businesses better understand their customers and increase efficiency. Yet most companies are… mais…

IND - ÍndiaCustos de envio: EUR 24.31 Sanctum Books
4
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 9,87
(aproximadamente € 9,60)
Envio: € 24,311
EncomendarLink patrocinado
Frederick Newell:
Why CRM Dosen’t Work: How to Win by Letting Customers Manage the Relationship - Livro de bolso

2008, ISBN: 9780749442415

Kogan Page Limited/Viva Books, 2008. First edition. Softcover. New. CRM was supposed to help businesses better understand their customers and increase efficiency. Yet most companies are… mais…

IND - ÍndiaCustos de envio: EUR 24.31 BookVistas
5
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 12,85
(aproximadamente € 12,40)
Envio: € 17,361
EncomendarLink patrocinado
Frederick Newell:
Why CRM Dosen't Work - encadernado, livro de bolso

2008, ISBN: 9780749442415

Neuer Breitschopf Verlag, 1995. Hardcover/gebunden. untere Ecken leicht gestaucht, Seiten sauber! Rosa ist ein ganz normales Schwein. Doch manchmal hat sie das Gefühl, dass sie and… mais…

DEU, USA - Custos de envio: EUR 17.36 Antiquariat UPP, Cold Books

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Why CRM DosenaEUR t Work: How to Win by Letting Customers Manage the Relationship


EAN (ISBN-13): 9780749442415
ISBN (ISBN-10): 0749442417
Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 2008
Editor/Editora: Kogan Page Limited/Viva Books

Livro na base de dados desde 2008-01-13T00:02:38+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2022-11-21T18:31:01+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 0749442417

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-7494-4241-7, 978-0-7494-4241-5
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Título do livro: crm, letting, the


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9780470882801 Why CRM Doesn't Work (Steve Cone)


< Para arquivar...