ISBN: 9780761922698
Edição encadernada
[ED: Hardcover], [PU: SAGE PUBN INC], Qualitative Methods for Marketplace Research is the only text of its kind on the market today. Designed especially for students and practitioners, th… mais…
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2001, ISBN: 9780761922698
Edição encadernada
SAGE PUBN, Gebundene Ausgabe, Auflage: 1, 272 Seiten, Publiziert: 2001-03-16T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, Hersteller-Nr.: Illustrations, 1.06 kg, Management, Business & Karriere, Kateg… mais…
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Dados bibliográficos do melhor livro correspondente
Autor: | |
Título: | |
Número ISBN: |
Dados detalhados do livro - Qualitative Methods for Marketplace Research
EAN (ISBN-13): 9780761922698
ISBN (ISBN-10): 0761922695
Livro de capa dura
Ano de publicação: 2001
Editor/Editora: SAGE PUBN
272 Páginas
Peso: 0,490 kg
Língua: eng/Englisch
Livro na base de dados desde 2007-11-11T20:21:22+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-07-17T18:08:02+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 0761922695
Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-7619-2269-5, 978-0-7619-2269-8
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: shay, sayre
Título do livro: qualitative research, research methods
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