- 5 resultados
menor preço: € 11,48, preço mais alto: € 19,45, preço médio: € 15,90
1
Bookmercial Marketing - Cheng, Victor
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 14,99
EncomendarLink patrocinado
Cheng, Victor:

Bookmercial Marketing - Livro de bolso

ISBN: 9780976462477

[ED: Taschenbuch], [PU: Innovation Press], Research studies show that the average person sees 3,000 ads a day. Truth is, they ignore these 3,000 ads. Your customers are fed up with tradit… mais…

Custos de envio:Zzgl. Versandkosten., mais custos de envio buecher.de GmbH & Co. KG
2
Bookmercial Marketing: Why Books Replace Brochures in the Credibility Age (Paper
Encomendar
no/na ebay.com
$ 15,42
(aproximadamente € 14,25)
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Bookmercial Marketing: Why Books Replace Brochures in the Credibility Age (Paper - novo libro

ISBN: 0976462478

Baby Art Gallery: Turn Your Baby Into an Art Critic (Toy). Helpful Links. Brand New, Festpreisangebot, [LT: FixedPrice]

99.1, Priority Listing. Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand zum Fixpreis, 495** Grand Rapids. (EUR 0.00) bargainbookstores
3
Bookmercial Marketing Why Books Replace Brochures in the Credibility Age - Cheng, Victor
Encomendar
no/na Achtung-Buecher.de
€ 19,31
Envio: € 2,501
EncomendarLink patrocinado
Cheng, Victor:
Bookmercial Marketing Why Books Replace Brochures in the Credibility Age - novo libro

2008

ISBN: 0976462478

Kartoniert / Broschiert BUSINESS & ECONOMICS / Marketing / General, mit Schutzumschlag 11, [PU:Innovation Press]

Custos de envio:Versandkosten innerhalb der BRD. (EUR 2.50) MARZIES.de Buch- und Medienhandel, 14621 Schönwalde-Glien
4
Bookmercial Marketing: Why Books Replace Brochures In The Credibility Age - Cheng, Victor
Encomendar
no/na AbeBooks.com
$ 21,04
(aproximadamente € 19,45)
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Cheng, Victor:
Bookmercial Marketing: Why Books Replace Brochures In The Credibility Age - Livro de bolso

2008, ISBN: 0976462478

[EAN: 9780976462477], New book, [PU: Innovation Press], Book is in NEW condition., Books

NEW BOOK. Custos de envio:Free shipping. (EUR 0.00) GF Books, Inc., Hawthorne, CA, U.S.A. [64674448] [Rating: 5 (of 5)]
5
Bookmercial Marketing : Why Books Replace Brochures in the Credibility Age - Cheng, Victor
Encomendar
no/na AbeBooks.com
$ 12,42
(aproximadamente € 11,48)
Envio: € 2,641
EncomendarLink patrocinado
Cheng, Victor:
Bookmercial Marketing : Why Books Replace Brochures in the Credibility Age - Livro de bolso

2008, ISBN: 0976462478

[EAN: 9780976462477], New book, [PU: Innovation Press], Books

NEW BOOK. Custos de envio: EUR 2.64 GreatBookPrices, Columbia, MD, U.S.A. [5352716] [Rating: 5 (of 5)]

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Bookmercial Marketing: Why Books Replace Brochures in the Credibility Age

To succeed in today's marketplace, one must publish first, teach second, and sell third. This volume shows how.

Dados detalhados do livro - Bookmercial Marketing: Why Books Replace Brochures in the Credibility Age


EAN (ISBN-13): 9780976462477
ISBN (ISBN-10): 0976462478
Livro de bolso
Ano de publicação: 2008
Editor/Editora: Innovation Press
180 Páginas
Peso: 0,236 kg
Língua: eng/Englisch

Livro na base de dados desde 2009-02-13T02:02:03+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-06-17T20:57:01+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 0976462478

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-9764624-7-8, 978-0-9764624-7-7
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: cheng
Título do livro: brochures


< Para arquivar...