- 5 resultados
menor preço: € 9,15, preço mais alto: € 18,50, preço médio: € 13,29
1
Marketing-Management. Allgemein - Sektoral - International. - Hüttner, Manfred u. a.
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 13,00
Envio: € 6,001
EncomendarLink patrocinado
Hüttner, Manfred u. a.:

Marketing-Management. Allgemein - Sektoral - International. - encadernado, livro de bolso

1994, ISBN: 9783486225228

[PU: Oldenbourg München], 610 S. Hardcover/ Pappband Wirtschaft Wirtschaftswissenschaften Produktionstheorie Absatzlehre Marketinglehre Investitionsgütermanagement Produktpolitik Gute… mais…

Custos de envio:Versand nach Deutschland. (EUR 6.00) ralfs-buecherkiste
2
Marketing-Management. Allgemein - Sektoral - International. - Hüttner, Manfred u. a.
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 13,00
Envio: € 3,751
EncomendarLink patrocinado

Hüttner, Manfred u. a.:

Marketing-Management. Allgemein - Sektoral - International. - encadernado, livro de bolso

1994, ISBN: 3486225227

[EAN: 9783486225228], Gebraucht, sehr guter Zustand, [PU: Oldenbourg München], 610 S. Wirtschaft Wirtschaftswissenschaften Produktionstheorie Absatzlehre Marketinglehre Investitionsgüterm… mais…

NOT NEW BOOK. Custos de envio: EUR 3.75 ralfs-buecherkiste, Herzfelde, MOL, Germany [54202959] [Rating: 5 (von 5)]
3
Encomendar
no/na Achtung-Buecher.de
€ 12,82
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Hüttner, Manfred, Anette von Ahsen und Ulf Schwarting:
Marketing-Management : allgemein - sektoral - international. von ; Annette Pingel ; Ulf Schwarting - encadernado, livro de bolso

1994

ISBN: 3486225227

gebundene Ausgabe XXIII, 610 S. : graph. Darst. ; 24 cm Gebundene Ausgabe ex Library Book / aus einer wissenschafltichen Bibliothek / Marketingmanagement, Wirtschaft 3, [PU:München ; Wie… mais…

Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD. (EUR 0.00) Mosakowski GbR, 61197 Florstadt
4
Marketing-Management. Allgemein - Sektoral - International. - Hüttner, Manfred u. a.
Encomendar
no/na Achtung-Buecher.de
€ 18,50
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Hüttner, Manfred u. a.:
Marketing-Management. Allgemein - Sektoral - International. - encadernado, livro de bolso

1994, ISBN: 3486225227

Hardcover/ Pappband 610 S. Gebundene Ausgabe Wirtschaft Wirtschaftswissenschaften Produktionstheorie Absatzlehre Marketinglehre Investitionsgütermanagement Produktpolitik Guter Zusta… mais…

Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD. (EUR 0.00) ralfs-buecherkiste Ralf Neubauer, 15378 Herzfelde
5
Marketing-Management. Allgemein - Sektoral - International.
Encomendar
no/na amazon.co.uk
£ 7,96
(aproximadamente € 9,15)
Envio: € 5,521
EncomendarLink patrocinado
Marketing-Management. Allgemein - Sektoral - International. - encadernado, livro de bolso

ISBN: 9783486225228

Hardcover, Produktgruppe: Book, 1.1 kg, Marketing, Business & Finance, University Textbooks, Subjects, Books, [PU: Oldenbourg, München]

Custos de envio:In stock. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 5.52) Online_Laden_2019

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Marketing-Management. Allgemein - Sektoral - International.


EAN (ISBN-13): 9783486225228
ISBN (ISBN-10): 3486225227
Livro de capa dura
Ano de publicação: 1994
Editor/Editora: Oldenbourg Wissenschaftsverlag

Livro na base de dados desde 2008-01-20T15:15:36+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-11-23T23:36:38+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 3486225227

Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-486-22522-7, 978-3-486-22522-8
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: pingel, huttner, manfred hüttner, schwarting
Título do livro: international marketing, marketing management


Dados da editora

Autor: Manfred Hüttner; Anette Pingel; Ulf Schwarting
Título: Marketing-Management - Allgemein - sektoral - international
Editora: Oldenbourg Wissenschaftsverlag
636 Páginas
59,00 € (DE)
59,00 CHF (CH)
Not available (reason unspecified)

BB; GB


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9783486801125 Marketing-Management (Manfred Hüttner)


< Para arquivar...