- 5 resultados
menor preço: € 7,99, preço mais alto: € 16,99, preço médio: € 13,39
1
eCommerce und Kundenzufriedenheit als eBook Download von Jan-Thomas Nielsen - Jan-Thomas Nielsen
Encomendar
no/na Hugendubel.de
€ 7,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Jan-Thomas Nielsen:

eCommerce und Kundenzufriedenheit als eBook Download von Jan-Thomas Nielsen - novo libro

ISBN: 9783638106931

eCommerce und Kundenzufriedenheit: Jan-Thomas Nielsen eCommerce und Kundenzufriedenheit: Jan-Thomas Nielsen eBooks > Wirtschaft, GRIN Verlag

  - No. 16145676. Custos de envio:Zzgl. Versandkosten. (EUR 0.00)
2
eCommerce und Kundenzufriedenheit - Jan-Thomas Nielsen
Encomendar
no/na Hugendubel.de
€ 16,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado

Jan-Thomas Nielsen:

eCommerce und Kundenzufriedenheit - novo libro

ISBN: 9783638106931

eCommerce und Kundenzufriedenheit ab 16.99 € als epub eBook: 1. Auflage. Aus dem Bereich: eBooks, Wirtschaft, Medien > Bücher nein eBook als epub, GRIN Verlag

Custos de envio:In stock (Download), , Schneller Versand nach Hause oder Express-Lieferung in Ihre Buchhandlung., DE. (EUR 0.00)
3
eCommerce und Kundenzufriedenheit - Jan-Thomas Nielsen
Encomendar
no/na eBook.de
€ 16,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Jan-Thomas Nielsen:
eCommerce und Kundenzufriedenheit - novo libro

ISBN: 9783638106931

eCommerce und Kundenzufriedenheit - 1. Auflage: ab 16.99 € eBooks > Wirtschaft GRIN Verlag eBook als epub, GRIN Verlag

Custos de envio:in stock, , , DE. (EUR 0.00)
4
eCommerce und Kundenzufriedenheit - Jan-Thomas Nielsen
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 16,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Jan-Thomas Nielsen:
eCommerce und Kundenzufriedenheit - primeira edição

2001, ISBN: 9783638106931

eBooks, eBook Download (PDF), 1. Auflage, [PU: GRIN Verlag], GRIN Verlag, 2001

Custos de envio:Download sofort lieferbar. (EUR 0.00)
5
Encomendar
no/na eBook.de
€ 7,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
eCommerce und Kundenzufriedenheit - novo libro

ISBN: 9783638106931

eCommerce und Kundenzufriedenheit ab 7.99 EURO Medien > Bücher, [PU: Grin-Verlag, München ]

  - Nr. Custos de envio:, , DE. (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - eCommerce und Kundenzufriedenheit


EAN (ISBN-13): 9783638106931
ISBN (ISBN-10): 3638106934
Ano de publicação: 2001
Editor/Editora: GRIN Verlag

Livro na base de dados desde 2008-03-15T13:31:48+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2022-11-07T16:56:55+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 3638106934

Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-638-10693-4, 978-3-638-10693-1
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: thomas nielsen
Título do livro: kundenzufriedenheit


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9783638686525 eCommerce und Kundenzufriedenheit (Nielsen, Jan-Thomas)


< Para arquivar...