- 5 resultados
menor preço: € 12,82, preço mais alto: € 21,86, preço médio: € 17,13
1
Neuromarketing. Neuer Ansatz in der Konsumentenforschung: Neuer Ansatz in der Konsumentenforschung Nathalie Weidmann Author
Encomendar
no/na BarnesandNoble.com
€ 21,86
EncomendarLink patrocinado

Neuromarketing. Neuer Ansatz in der Konsumentenforschung: Neuer Ansatz in der Konsumentenforschung Nathalie Weidmann Author - novo libro

2007, ISBN: 9783638696241

Studienarbeit aus dem Jahr 2007 im Fachbereich BWL - Offline-Marketing und Online-Marketing, Note: 1,3, VWA-Studienakademie, Sprache: Deutsch, Abstract: Die in Marketing-Vorlesungen vielz… mais…

new in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
2
Neuromarketing. Neuer Ansatz in der Konsumentenforschung - Nathalie Weidmann
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 16,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado

Nathalie Weidmann:

Neuromarketing. Neuer Ansatz in der Konsumentenforschung - primeira edição

2007, ISBN: 9783638696241

eBooks, eBook Download (EPUB,PDF), 1. Auflage, Studienarbeit aus dem Jahr 2007 im Fachbereich BWL - Offline-Marketing und Online-Marketing, Note: 1,3, VWA-Studienakademie, Sprache: Deutsc… mais…

Custos de envio:Download sofort lieferbar. (EUR 0.00)
3
Neuromarketing. Neuer Ansatz in der Konsumentenforschung (German Edition) - Weidmann, Nathalie
Encomendar
no/na amazon.co.uk
£ 10,99
(aproximadamente € 12,82)
Envio: € 5,231
EncomendarLink patrocinado
Weidmann, Nathalie:
Neuromarketing. Neuer Ansatz in der Konsumentenforschung (German Edition) - primeira edição

2007

ISBN: 9783638696241

GRIN Verlag, Kindle Edition, Auflage: 1, 55 Seiten, Publiziert: 2007-04-18T00:00:00.000Z, Produktgruppe: Digital Ebook Purchas, Brands & Corporate Identity, Sales & Marketing, Business, F… mais…

Custos de envio:Available for download now. (EUR 5.23) Amazon Media EU S.à r.l.
4
Neuromarketing - Neuer Ansatz in der Konsumentenforschung - Nathalie Weidmann
Encomendar
no/na Hugendubel.de
€ 16,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Nathalie Weidmann:
Neuromarketing - Neuer Ansatz in der Konsumentenforschung - novo libro

ISBN: 9783638696241

Neuromarketing - Neuer Ansatz in der Konsumentenforschung ab 16.99 € als epub eBook: . Aus dem Bereich: eBooks, Wirtschaft, Medien > Bücher nein eBook als epub, GRIN Verlag

Custos de envio:In stock (Download), , Schneller Versand nach Hause oder Express-Lieferung in Ihre Buchhandlung., DE. (EUR 0.00)
5
Neuromarketing. Neuer Ansatz in der Konsumentenforschung - Nathalie Weidmann
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 16,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Nathalie Weidmann:
Neuromarketing. Neuer Ansatz in der Konsumentenforschung - primeira edição

2007, ISBN: 9783638696241

eBooks, eBook Download (EPUB,PDF), 1. Auflage, [PU: GRIN Verlag], GRIN Verlag, 2007

Custos de envio:Download sofort lieferbar. (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Neuromarketing. Neuer Ansatz in der Konsumentenforschung: Neuer Ansatz in der Konsumentenforschung Nathalie Weidmann Author


EAN (ISBN-13): 9783638696241
ISBN (ISBN-10): 3638696243
Ano de publicação: 2007
Editor/Editora: GRIN Verlag GmbH Digital >16

Livro na base de dados desde 2008-07-07T17:31:58+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2024-03-29T12:46:15+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 3638696243

Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-638-69624-3, 978-3-638-69624-1
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: nathalie weidmann
Título do livro: der weidmann, konsumentenforschung neuromarketing ansatz neuer


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
Neuromarketing. Neuer Ansatz in der Konsumentenforschung (Weidmann, Nathalie)


< Para arquivar...