ISBN: 9783639414714
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2012, ISBN: 9783639414714
AV Akademikerverlag, Paperback, 80 Seiten, Publiziert: 2012-05-22T00:00:01Z, Produktgruppe: Book, Hersteller-Nr.: 35906661, 0.13 kg, Brands & Corporate Identity, Sales & Marketing, Busine… mais…
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Trade paperback, New., Trade paperback (US). Glued binding. 80 p., [PU: AV Akademikerverlag]
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Dados bibliográficos do melhor livro correspondente
Autor: | |
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Número ISBN: |
Dados detalhados do livro - Television Marketing: Characteristics, Instruments and Impact
EAN (ISBN-13): 9783639414714
ISBN (ISBN-10): 3639414713
Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 2012
Editor/Editora: AV Akademikerverlag
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Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-06-16T05:41:12+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 3639414713
Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-639-41471-3, 978-3-639-41471-4
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: baumann, jasmin, students series
Título do livro: television, marketing, impact, and instruments, jasmin, baumann
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