- 5 resultados
menor preço: € 3,44, preço mais alto: € 41,76, preço médio: € 21,34
1
Religion in der Mediengesellschaft - Christian Wessely,Alexander D. Ornella
Encomendar
no/na Orellfuessli.ch
CHF 39,90
(aproximadamente € 41,76)
Envio: € 18,841
EncomendarLink patrocinado
Christian Wessely,Alexander D. Ornella:

Religion in der Mediengesellschaft - Livro de bolso

ISBN: 9783702230524

Religiöse Versatzstücke scheinen in der aktuellen Lebenswelt dichter und wichtiger zu werden, gerade in allen medialen Kontexten: in Computerspielen, in der volkstümlichen Musik, im Web 2… mais…

Nr. A1009251698. Custos de envio:Lieferzeiten außerhalb der Schweiz 3 bis 21 Werktage, , in stock, zzgl. Versandkosten. (EUR 18.84)
2
Religion und Mediengesellschaft. Beiträge zu einem Paradoxon (Theologie im kulturellen Dialog)
Encomendar
no/na amazon.de
€ 21,67
Envio: € 3,001
EncomendarLink patrocinado
Religion und Mediengesellschaft. Beiträge zu einem Paradoxon (Theologie im kulturellen Dialog) - primeira edição

2010, ISBN: 9783702230524

Livro de bolso

Tyrolia, Taschenbuch, Auflage: 1., 320 Seiten, Publiziert: 2010-04-01T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, 1.44 kg, Verkaufsrang: 1064556, Film, Kunst & Kultur, Kategorien, Bücher, Christentum… mais…

Custos de envio:Auf Lager. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.00) reBuy reCommerce GmbH
3
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 3,44
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Christian Wessely:
Religion und Mediengesellschaft - Livro de bolso

ISBN: 3702230521

[EAN: 9783702230524], [PU: Tyrolia], Befriedigend/Good: Durchschnittlich erhaltenes Buch bzw. Schutzumschlag mit Gebrauchsspuren, aber vollständigen Seiten. / Describes the average WORN b… mais…

Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) medimops, Berlin, Germany [55410863] [Rating: 5 (von 5)]
4
Religion in der Mediengesellschaft - Christian Wessely; Alexander D Ornella
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 27,00
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Christian Wessely; Alexander D Ornella:
Religion in der Mediengesellschaft - primeira edição

2010, ISBN: 9783702230524

Livro de bolso

Beiträge zu einem Paradoxon, Buch, Softcover, 1., Auflage, [PU: Tyrolia], Tyrolia, 2010

Custos de envio:Versand in 7-10 Tagen. (EUR 0.00)
5
Encomendar
no/na Rakuten.fr
€ 12,82
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Christian Wessely:
Religion in der Mediengesellschaft - livro usado

ISBN: 9783702230524

Livre, [PU: Tyrolia, Innsbruck]

1 Offers. Custos de envio:France. (EUR 0.00) Priceminister

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Religion in der Mediengesellschaft


EAN (ISBN-13): 9783702230524
ISBN (ISBN-10): 3702230521
Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 2010
Editor/Editora: Tyrolia

Livro na base de dados desde 2009-05-23T12:57:46+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2024-03-30T17:10:29+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 3702230521

Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-7022-3052-1, 978-3-7022-3052-4
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: wessely, ornella, alexander christian, einem
Título do livro: paradoxon, mediengesellschaft, beiträge, theologie kulturellen dialog, und religion


Dados da editora

Autor: Christian Wessely; Alexander D Ornella
Título: Theologie im kulturellen Dialog; Religion in der Mediengesellschaft - Beiträge zu einem Paradoxon
Editora: Tyrolia
320 Páginas
Ano de publicação: 2010-04-05
Impresso / Feito em
Peso: 0,620 kg
Língua: Alemão
27,00 € (DE)
27,00 € (AT)
36,90 CHF (CH)
Available
9 sw. Abb.

BC; PB; Hardcover, Softcover / Religion, Theologie/Allgemeines, Lexika; Theologie; Verstehen; Popmusik; Religion; Web 2.0; Computerspiele; Religionssoziologie; Medien


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9783828820487 Religion in der Mediengesellschaft (Stefan Piasecki)


< Para arquivar...