Dictionary of international trade : key definitions of 2000 trade terms and acronyms - Livro de bolso
2000, ISBN: 9788492570799
Paperback, [PU: Global Marketing], Cualquier operación empresarial implica una serie de riesgos derivados de posibles incumplimientos de las obligaciones pactadas entre las partes. Si es… mais…
BookDepository.com Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) Details... |
Dictionary of international trade : key definitions of 2000 trade terms and acronyms (Economia (global)) - Livro de bolso
2015, ISBN: 9788492570799
Global Marketing, Taschenbuch, Publiziert: 2015-02-01T00:00:01Z, Produktgruppe: Book, Sozialwissenschaft, Kategorien, Bücher, Schule & Lernen, Global Marketing, 2015
amazon.de Imosver Custos de envio:Gewöhnlich versandfertig in 2 bis 3 Tagen. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.00) Details... |
Dictionary of international trade : key definitions of 2000 trade terms and acronyms (Economia (global)) - Livro de bolso
2015, ISBN: 9788492570799
Global Marketing, Taschenbuch, Publiziert: 2015-02-01T00:00:01Z, Produktgruppe: Book, Sozialwissenschaft, Kategorien, Bücher, Schule & Lernen, Global Marketing, 2015
amazon.de |
Dictionary of international trade : key definitions of 2000 trade terms and acronyms (Economia (global)) - Livro de bolso
2015, ISBN: 9788492570799
Global Marketing, Taschenbuch, Publiziert: 2015-02-01T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, Schule & Lernen, Kategorien, Bücher, Global Marketing, 2015
amazon.de Imosver Custos de envio:Auf Lager. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.00) Details... |
ISBN: 9788492570799
Livre
Rakuten.fr |
Dictionary of international trade : key definitions of 2000 trade terms and acronyms - Livro de bolso
2000, ISBN: 9788492570799
Paperback, [PU: Global Marketing], Cualquier operación empresarial implica una serie de riesgos derivados de posibles incumplimientos de las obligaciones pactadas entre las partes. Si es… mais…
Llamazares García-Lomas, Olegario:
Dictionary of international trade : key definitions of 2000 trade terms and acronyms (Economia (global)) - Livro de bolso2015, ISBN: 9788492570799
Global Marketing, Taschenbuch, Publiziert: 2015-02-01T00:00:01Z, Produktgruppe: Book, Sozialwissenschaft, Kategorien, Bücher, Schule & Lernen, Global Marketing, 2015
Dictionary of international trade : key definitions of 2000 trade terms and acronyms (Economia (global)) - Livro de bolso
2015
ISBN: 9788492570799
Global Marketing, Taschenbuch, Publiziert: 2015-02-01T00:00:01Z, Produktgruppe: Book, Sozialwissenschaft, Kategorien, Bücher, Schule & Lernen, Global Marketing, 2015
Dictionary of international trade : key definitions of 2000 trade terms and acronyms (Economia (global)) - Livro de bolso
2015, ISBN: 9788492570799
Global Marketing, Taschenbuch, Publiziert: 2015-02-01T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, Schule & Lernen, Kategorien, Bücher, Global Marketing, 2015
ISBN: 9788492570799
Livre
Dados bibliográficos do melhor livro correspondente
Dados detalhados do livro - Dictionary of international trade : key definitions of 2000 trade terms and acronyms (Economia (global))
EAN (ISBN-13): 9788492570799
ISBN (ISBN-10): 8492570792
Livro de bolso
Ano de publicação: 2000
Editor/Editora: Global Marketing
Língua: spa/Spanisch
Livro na base de dados desde 2009-03-14T06:29:32+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-11-10T03:20:48+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 8492570792
Número ISBN - Ortografia alternativa:
84-92570-79-2, 978-84-92570-79-9
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: llamazares, lomas
Título do livro: global 2000, lamazares
< Para arquivar...