- 5 resultados
menor preço: € 22,50, preço mais alto: € 45,00, preço médio: € 29,38
1
Business market management. Capire, creare, fornire valore - James A.
Encomendar
no/na laFeltrinelli.it
€ 45,00
EncomendarLink patrocinado
James A.:

Business market management. Capire, creare, fornire valore - livro usado

ISBN: 9788845308048

Business market management. Capire, creare, fornire valore, libro di James A. Narus,James C. Anderson, edito da Etas Libri. Nella realtà economica del nostro paese, i mercati business-to-… mais…

Nr. 2099590. Custos de envio:, , zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
2
Business market management. Capire, creare, fornire valore - James C. Anderson;James A. Narus
Encomendar
no/na ibs.it
€ 22,50
EncomendarLink patrocinado

James C. Anderson;James A. Narus:

Business market management. Capire, creare, fornire valore - novo libro

ISBN: 9788845308048

Nella realtà economica del nostro paese, i mercati business-to-business rappresentano il target primario, se non esclusivo, della stragrande maggioranza delle imprese. In tale ambito anch… mais…

Nr. 9788845308048. Custos de envio:, , zzgl. Versandkosten,, mais custos de envio
3
Business market management. Capire, creare, fornire valore - James C. Anderson;James A. Narus
Encomendar
no/na ibs.it
€ 22,50
EncomendarLink patrocinado
James C. Anderson;James A. Narus:
Business market management. Capire, creare, fornire valore - novo libro

ISBN: 9788845308048

Nella realtà economica del nostro paese, i mercati business-to-business rappresentano il target primario, se non esclusivo, della stragrande maggioranza delle imprese. In tale ambito anch… mais…

Nr. 9788845308048. Custos de envio:, , zzgl. Versandkosten,, mais custos de envio
4
Business market management. Capire, creare, fornire valore
Encomendar
no/na laFeltrinelli.it
€ 22,50
EncomendarLink patrocinado
Business market management. Capire, creare, fornire valore - livro usado

ISBN: 9788845308048

Nella realtà economica del nostro paese, i mercati business-to-business rappresentano il target primario, se non esclusivo, della stragrande maggioranza delle imprese. In tale ambito anch… mais…

Nr. 9788845308048. Custos de envio:, , zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
5
Business market management. Capire, creare, fornire valore - James C. Anderson, James A. Narus, A. Uslenghi, F. Ancarani, R. Merlini
Encomendar
no/na amazon.it
€ 34,40
Envio: € 5,501
EncomendarLink patrocinado
James C. Anderson, James A. Narus, A. Uslenghi, F. Ancarani, R. Merlini:
Business market management. Capire, creare, fornire valore - novo libro

2005, ISBN: 8845308049

Copertina flessibile, [EAN: 9788845308048], Etas, Etas, Libro, [PU: Etas], 2005-03-09, Etas, 508789031, Impresa, strategia e gestione, 508786031, Economia, affari e finanza, 411664031, Ca… mais…

  - Neuware. Custos de envio:Amazon-Produkte ab EUR 19 Versandkostenfrei in Italien und der Schweiz, EUR 6 für den Rest der EU.. Generalmente spedito in 6-10 giorni lavorativi. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 5.50) SWAGO SRL

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Business market management. Capire, creare, fornire valore


EAN (ISBN-13): 9788845308048
ISBN (ISBN-10): 8845308049
Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 2005
Editor/Editora: Etas
576 Páginas
Língua: ita/Italienisch

Livro na base de dados desde 2007-05-22T21:45:15+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2024-02-12T15:36:51+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 8845308049

Número ISBN - Ortografia alternativa:
88-453-0804-9, 978-88-453-0804-8
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: anderson narus, anderson james
Título do livro: bussiness, business management, management fun


< Para arquivar...