1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.
Dados bibliográficos do melhor livro correspondente
Dados detalhados do livro - Review / druk 1: het succes van mond-tot-mond reclame
EAN (ISBN-13): 9789075458510 ISBN (ISBN-10): 9075458517 Livro de bolso Ano de publicação: 2009 Editor/Editora: Lenthe Publishers & Consultants 111 Páginas Peso: 0,457 kg Língua: dut/Holländisch
Livro na base de dados desde 2009-06-04T10:16:45+01:00 (Lisbon) Página de detalhes modificada pela última vez em 2016-11-25T11:11:35+00:00 (Lisbon) Número ISBN/EAN: 9075458517
Número ISBN - Ortografia alternativa: 90-75458-51-7, 978-90-75458-51-0 Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados: Título do livro: mond mond mond, reclame, review for everything, the little review