- 5 resultados
menor preço: € 0,90, preço mais alto: € 15,79, preço médio: € 7,16
1
Marketing Research: Methodological Foundations - Gilbert A. Churchill Jr.
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 3,60
Envio: € 6,001
EncomendarLink patrocinado
Gilbert A. Churchill Jr.:

Marketing Research: Methodological Foundations - Livro de bolso

1990, ISBN: 003053982X

[EAN: 9780030539824], Near Fine, [PU: Dryden Press,U.S.], Ancien livre de bibliothèque. Légères traces d'usure sur la couverture. Salissures sur la tranche. Tampon ou marque sur la face i… mais…

NOT NEW BOOK. Custos de envio: EUR 6.00 Ammareal, Grigny, France [63929678] [Rating: 5 (von 5)]
2
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 11,26
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado

Churchill Jr., Gilbert A.:

Marketing Research: Methodological Foundations - Livro de bolso

1990, ISBN: 9780030539824

[ED: Taschenbuch], [PU: Dryden Press,U.S.], EAN: 9780030539824 Das Titelbild der Auflage kann abweichen. Buch mit Gebrauchsspuren und vereinzelten Knicken, Flecken oder mit Gebrauchsspure… mais…

Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland. (EUR 0.00) Berg-Berg Bücherwelt Inh.Aksoy
3
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 1,03
(aproximadamente € 0,90)
Envio: € 9,701
EncomendarLink patrocinado
Churchill, G.A:
Marketing Research - Livro de bolso

1991

ISBN: 9780030539824

The Dryden Press, 1991. This is an ex-library book and may have the usual library/used-book markings inside.This book has soft covers. In fair condition, suitable as a study copy. Ple… mais…

Custos de envio: EUR 9.70 Anybook Ltd
4
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 4,70
(aproximadamente € 4,24)
Envio: € 5,451
EncomendarLink patrocinado
Churchill Jr., Gilbert A.:
Marketing Research: Methodological Foundations - Livro de bolso

1990, ISBN: 9780030539824

Dryden Press,u.s., 1990. International 2 Rev. Paperback. Used; Good. Fast Dispatch. Expedited UK Delivery Available. Excellent Customer Service. Bookbarn International Inventory #36693… mais…

Custos de envio: EUR 5.45 Bookbarn
5
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 17,50
(aproximadamente € 15,79)
Envio: € 11,721
EncomendarLink patrocinado
Gilbert A. Churchill:
Marketing Research: Methodological Foundations - Livro de bolso

1990, ISBN: 9780030539824

Dryden Press, 1990. Paperback. Acceptable. Readable copy. Pages may have considerable notes/highlighting. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed… mais…

Custos de envio: EUR 11.72 ThriftBooks

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Marketing Research: Methodological Foundations


EAN (ISBN-13): 9780030539824
ISBN (ISBN-10): 003053982X
Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 1990
Editor/Editora: Dryden Press,U.S.

Livro na base de dados desde 2007-12-10T09:37:02+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2024-03-28T09:23:09+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9780030539824

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-03-053982-X, 978-0-03-053982-4
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: gilbert churchill
Título do livro: foundation marketing, marketing research methodological foundations


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
2901507775546 Marketing Research: Methodological Foundations (Gilbert A. Churchill Jr.)


< Para arquivar...