- 5 resultados
menor preço: € 0,88, preço mais alto: € 65,99, preço médio: € 16,38
1
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 1,00
(aproximadamente € 0,88)
Envio: € 6,131
EncomendarLink patrocinado
William J. McDonald, William J. McDonald:

Direct Marketing: An Integrated Approach (MCGRAW HILL/IRWIN SERIES IN MARKETING) - encadernado, livro de bolso

ISBN: 9780075617433

Richard d Irwin. Hardcover. GOOD. Spine creases, wear to binding and pages from reading. May contain limited notes, underlining or highlighting that does affect the text. Possible ex li… mais…

Custos de envio: EUR 6.13 Discover Books
2
Encomendar
no/na Fnac.com
€ 65,99
Envio: € 8,301
EncomendarLink patrocinado
Direct Marketing, McGraw Hill/Irwin Series in Marketing - novo libro

ISBN: 9780075617433

Fnac.com : Livraison gratuite et - 5% sur tous les livres. Direct Marketing, McGraw Hill/Irwin Series in Marketing - Livre. Découvrez des nouveautés, des coups de cœur, des avis d'interna… mais…

Nr. Custos de envio:, Le délai dépend du marchand, zzgl. Versandkosten. (EUR 8.30)
3
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 8,53
(aproximadamente € 7,25)
Envio: € 17,001
EncomendarLink patrocinado
William J., Ph.D. McDonald, William J. McDonald:
Direct Marketing: An Integrated Approach (Mcgraw Hill/Irwin Series in Marketing) - livro usado

ISBN: 9780075617433

Richard D Irwin. Used - Good. Shows some signs of wear, and may have some markings on the inside., Richard D Irwin

Custos de envio: EUR 17.00 Better World Books
4
Encomendar
no/na Biblio.com
$ 3,94
(aproximadamente € 3,29)
Envio: € 12,521
EncomendarLink patrocinado
William J., Ph.D. McDonald:
Direct Marketing: An Integrated Approach (Mcgraw Hill/Irwin Series in Marketing) - encadernado, livro de bolso

1997, ISBN: 9780075617433

McGraw-Hill Companies, 1997-11. Hardcover. Used:Good., McGraw-Hill Companies, 1997-11

  - Custos de envio: EUR 12.52 Ergodebooks
5
Direct Marketing [With Disk] - McDonald, William J.
Encomendar
no/na BetterWorldBooks.com
€ 4,48
EncomendarLink patrocinado
McDonald, William J.:
Direct Marketing [With Disk] - livro usado

1998, ISBN: 9780075617433

Hardcover book. Published by McGraw-Hill Companies (1998) Media > Book, [PU: McGraw Hill]

used in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Direct Marketing [With Disk]

Contains text with cases appropriate for a course called database marketing or direct marketing. This work has a software titled The Direct Marketing Strategy System available with every copy. It makes use of the information in business-to-business periodicals and draws on texts in direct marketing, marketing strategy and marketing management.

Dados detalhados do livro - Direct Marketing [With Disk]


EAN (ISBN-13): 9780075617433
ISBN (ISBN-10): 0075617439
Livro de capa dura
Ano de publicação: 1998
Editor/Editora: MCGRAW HILL BOOK CO
Peso: 1,134 kg
Língua: eng/Englisch

Livro na base de dados desde 2008-09-01T17:57:57+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2020-10-07T11:40:31+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9780075617433

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-07-561743-9, 978-0-07-561743-3
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: william mcdonald, mcgraw hill
Título do livro: direct marketing


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9780256197839 Direct Marketing: An Integrated Approach (McDonald, William)


< Para arquivar...