- 5 resultados
menor preço: € 18,88, preço mais alto: € 32,72, preço médio: € 23,40
1
Advertising as Communication - Gillian Dyer
Encomendar
no/na hive.co.uk
£ 16,19
(aproximadamente € 18,88)
EncomendarLink patrocinado
Gillian Dyer:

Advertising as Communication - novo libro

ISBN: 9780203158340

Advertising is a form of communication that constantly impinges on our daily lives, yet we are often unaware of its more subtle form of persuasion, or of the extent to which it manipulate… mais…

No. 9780203158340. Custos de envio:Instock, Despatched same working day before 3pm, zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
2
Advertising as Communication - Dyer, Gillian
Encomendar
no/na kobo.com
£ 23,75
(aproximadamente € 26,56)
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado

Dyer, Gillian:

Advertising as Communication - novo libro

12, ISBN: 9780203158340

As consumers, we all encounter advertising as part of our daily lives. However we are often unaware of its more subtle form of persuasion. This book examies advertising in modern society … mais…

  - E-Book zum download Custos de envio: EUR 0.00
3
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 18,93
Envio: € 9,951
EncomendarLink patrocinado
Gillian Dyer:
Advertising as Communication - novo libro

2003

ISBN: 9780203158340

eBooks, eBook Download (PDF), Advertising is a form of communication that constantly impinges on our daily lives, yet we are often unaware of its more subtle form of persuasion, or of the… mais…

Custos de envio:Download sofort lieferbar. (EUR 9.95)
4
Encomendar
no/na BarnesandNoble.com
$ 35,95
(aproximadamente € 32,72)
EncomendarLink patrocinado
Gillian Dyer:
Advertising as Communication - novo libro

ISBN: 9780203158340

Advertising as Communication Advertising-as-Communication~~Gillian-Dyer Current Affairs>Media/Journalism>Media/Journlism NOOK Book (eBook), Taylor & Francis, Inc.

  - new Custos de envio:zzgl. Versandkosten, mais custos de envio
5
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 19,93
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Gillian Dyer:
Advertising as Communication - novo libro

2003, ISBN: 9780203158340

eBook Download (PDF), eBooks, [PU: Taylor and Francis]

Custos de envio:Download sofort lieferbar, , Versandkostenfrei innerhalb der BRD. (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Advertising as Communication


EAN (ISBN-13): 9780203158340
Ano de publicação: 12
Editor/Editora: Taylor and Francis

Livro na base de dados desde 2007-06-14T11:45:10+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2024-04-08T14:16:19+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9780203158340

Número ISBN - Ortografia alternativa:
978-0-203-15834-0
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: dyer, gillian dye
Título do livro: communication advertising


< Para arquivar...