- 5 resultados
menor preço: € 4,51, preço mais alto: € 119,00, preço médio: € 49,73
1
The Reasoning Voter : Communication and Persuasion in Presidential Campaigns by Samuel L. Popkin - Samuel L. Popkin
Encomendar
no/na BetterWorldBooks.com
€ 5,39
EncomendarLink patrocinado
Samuel L. Popkin:

The Reasoning Voter : Communication and Persuasion in Presidential Campaigns by Samuel L. Popkin - livro usado

1984, ISBN: 9780226675442

"The Reasoning Voter" is an insider's look at campaigns, candidates, media, and voters that convincingly argues that voters make informed logical choices. Samuel L. Popkin analyzes three … mais…

used in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
2
The Reasoning Voter: Communication and Persuasion in Presidential Campaigns - Popkin, Samuel L.
Encomendar
no/na amazon.com
$ 4,95
(aproximadamente € 4,51)
Envio: € 15,451
EncomendarLink patrocinado

Popkin, Samuel L.:

The Reasoning Voter: Communication and Persuasion in Presidential Campaigns - primeira edição

1991, ISBN: 9780226675442

Edição encadernada

University of Chicago Press, Hardcover, Auflage: 1, 332 Seiten, Publiziert: 1991-10-01T00:00:01Z, Produktgruppe: Book, Hersteller-Nr.: 26 tables, 0.54 kg, Verkaufsrang: 3989939, Political… mais…

Gut Custos de envio:In stock. Usually ships within 3 to 4 days. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 15.45) Used Books Outlet
3
The Reasoning Voter: Communication and Persuasion in Presidential Campaigns - Popkin, Samuel L.
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 114,77
Envio: € 19,191
EncomendarLink patrocinado
Popkin, Samuel L.:
The Reasoning Voter: Communication and Persuasion in Presidential Campaigns - encadernado, livro de bolso

1991

ISBN: 0226675440

[EAN: 9780226675442], Neubuch, [PU: University of Chicago Press], New! This book is in the same immaculate condition as when it was published, Books

NEW BOOK. Custos de envio: EUR 19.19 Book Deals, Tucson, AZ, U.S.A. [85272957] [Rating: 5 (von 5)]
4
The Reasoning Voter: Communication and Persuasion in Presidential Campaigns - Popkin, Samuel L.
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 119,00
Envio: € 29,001
EncomendarLink patrocinado
Popkin, Samuel L.:
The Reasoning Voter: Communication and Persuasion in Presidential Campaigns - encadernado, livro de bolso

1991, ISBN: 0226675440

[EAN: 9780226675442], Gebraucht, guter Zustand, [PU: University of Chicago Press], 0226675440, Books

NOT NEW BOOK. Custos de envio: EUR 29.00 Iridium_Books, DH, SE, Spain [53985426] [Rating: 5 (von 5)]
5
The Reasoning Voter: Communication and Persuasion in Presidential Campaigns - Popkin, Samuel L.
Encomendar
no/na BetterWorldBooks.com
€ 4,98
EncomendarLink patrocinado
Popkin, Samuel L.:
The Reasoning Voter: Communication and Persuasion in Presidential Campaigns - livro usado

1991, ISBN: 9780226675442

Hardcover book. 332 pages. Published by University of Chicago Press (1991) Media > Book, [PU: University of Chicago Press]

used in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
The Reasoning Voter: Communication and Persuasion in Presidential Campaigns

Packer with examples from the presidential campaign trails, 'The Reasoning Voter' is an insider's look at campaigns, candidates, media, and voters. Veteran Political consultant and political scientist Samuel Popkin arrives at a new model of the way voters sort through commercials and sound bites to choose a candidate.

Dados detalhados do livro - The Reasoning Voter: Communication and Persuasion in Presidential Campaigns


EAN (ISBN-13): 9780226675442
ISBN (ISBN-10): 0226675440
Livro de capa dura
Ano de publicação: 1991
Editor/Editora: University of Chicago Press
332 Páginas
Peso: 0,499 kg
Língua: eng/Englisch

Livro na base de dados desde 2007-01-02T06:35:44+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2024-03-04T10:25:28+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9780226675442

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-226-67544-0, 978-0-226-67544-2
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: popkin
Título do livro: communication and persuasion, campaigns


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
2900226675458 Reasoning Voter: Communication and Persuasion in Presidential Campaigns (Samuel L. Popkin)


< Para arquivar...