- 5 resultados
menor preço: € 14,74, preço mais alto: € 24,16, preço médio: € 19,23
1
The Ten Principles Behind Great Customer Experiences ePub eBook - Matt Watkinson
Encomendar
no/na Thalia.de
€ 19,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Matt Watkinson:

The Ten Principles Behind Great Customer Experiences ePub eBook - novo libro

2013, ISBN: 9780273775980

Learn how to create a competitive advantage for your business by offering a customer experience that's second to none! By following a simple 'ten principles' format, this book will show… mais…

Nr. 35719269. Custos de envio:, Sofort per Download lieferbar, DE. (EUR 0.00)
2
The Ten Principles Behind Great Customer Experiences ePub eBook - Matt Watkinson
Encomendar
no/na Orellfuessli.ch
CHF 25,90
(aproximadamente € 24,16)
Envio: € 16,791
EncomendarLink patrocinado

Matt Watkinson:

The Ten Principles Behind Great Customer Experiences ePub eBook - novo libro

2013, ISBN: 9780273775980

Learn how to create a competitive advantage for your business by offering a customer experience that's second to none! By following a simple 'ten principles' format, this book will show… mais…

Nr. 35719269. Custos de envio:Lieferzeiten außerhalb der Schweiz 3 bis 21 Werktage, , Sofort per Download lieferbar, zzgl. Versandkosten. (EUR 16.79)
3
Ten Principles Behind Great Customer Experiences, The - Matt Watkinson
Encomendar
no/na hive.co.uk
£ 12,75
(aproximadamente € 14,74)
EncomendarLink patrocinado
Matt Watkinson:
Ten Principles Behind Great Customer Experiences, The - novo libro

ISBN: 9780273775980

Learn how to create a competitive advantage for your business by offering a customer experience that's second to none! By following a simple "ten principles" format, this book will show y… mais…

No. 9780273775980. Custos de envio:Instock, Despatched same working day before 3pm, zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
4
Encomendar
no/na hive.co.uk
£ 18,00
(aproximadamente € 21,21)
EncomendarLink patrocinado
William Shakespeare:
The Ten Principles Behind Great Customer Experiences - novo libro

ISBN: 9780273775980

Create a great customer experience whoever you are.Customers are powerful. They have a loud voice, a wealth of choice and their expectations are higher than ever.This book covers ten prin… mais…

No. 9780273775980. Custos de envio:Instock, Despatched same working day before 3pm, zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
5
Ten Principles Behind Great Customer Experiences ePub eBook - Matt Watkinson
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 16,03
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Matt Watkinson:
Ten Principles Behind Great Customer Experiences ePub eBook - novo libro

2013, ISBN: 9780273775980

eBooks, eBook Download (EPUB), [PU: Pearson Education Limited], Pearson Education Limited, 2013

Custos de envio:Download sofort lieferbar. (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Ten Principles Behind Great Customer Experiences ePub eBook


EAN (ISBN-13): 9780273775980
Ano de publicação: 2013
Editor/Editora: Pearson Education Limited

Livro na base de dados desde 2009-05-25T19:30:45+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-12-01T20:24:37+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9780273775980

Número ISBN - Ortografia alternativa:
978-0-273-77598-0
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: watkin, watkins watkins, william shakespeare, watkinson
Título do livro: great


< Para arquivar...