- 5 resultados
menor preço: € 16,99, preço mais alto: € 22,86, preço médio: € 19,30
1
Encomendar
no/na hive.co.uk
£ 20,39
(aproximadamente € 22,86)
EncomendarLink patrocinado
Charles J. Pellerin:

Accidental Branding : How Ordinary People Build Extraordinary Brands - novo libro

ISBN: 9780470282083

Every year, thousands of new business are started by people with no knowledge of modern marketing at all?and some of them survive and thrive. Accidental Branding tells the story of seven … mais…

  - No. 9780470282083. Custos de envio:Instock, Despatched same working day before 3pm, zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
2
Accidental Branding : How Ordinary People Build Extraordinary Brands - CIBA Foundation Symposium
Encomendar
no/na hive.co.uk
£ 20,39
(aproximadamente € 22,64)
EncomendarLink patrocinado

CIBA Foundation Symposium:

Accidental Branding : How Ordinary People Build Extraordinary Brands - novo libro

ISBN: 9780470282083

Every year, thousands of new business are started by people with no knowledge of modern marketing at all?and some of them survive and thrive. Accidental Branding tells the story of seven … mais…

No. 9780470282083. Custos de envio:Instock, Despatched same working day before 3pm, zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
3
Accidental Branding
Encomendar
no/na Thalia.de
€ 16,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Accidental Branding - novo libro

2008

ISBN: 9780470282083

Every year, thousands of new business are started by people with no knowledge of modern marketing at all?and some of them survive and thrive. Accidental Branding tells the story of seven … mais…

Nr. 27974016. Custos de envio:, Sofort per Download lieferbar, DE. (EUR 0.00)
4
Accidental Branding
Encomendar
no/na Orellfuessli.ch
CHF 18,00
(aproximadamente € 17,01)
Envio: € 17,011
EncomendarLink patrocinado
Accidental Branding - novo libro

2008, ISBN: 9780470282083

Every year, thousands of new business are started by people with no knowledge of modern marketing at all?and some of them survive and thrive. Accidental Branding tells the story of seven … mais…

Nr. 27974016. Custos de envio:, Sofort per Download lieferbar, zzgl. Versandkosten. (EUR 17.01)
5
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 16,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
David Vinjamuri:
Accidental Branding - primeira edição

2008, ISBN: 9780470282083

How Ordinary People Build Extraordinary Brands, [ED: 1], 1. Auflage, eBook Download (PDF), eBooks, [PU: John Wiley & Sons]

Custos de envio:Download sofort lieferbar, , Versandkostenfrei innerhalb der BRD. (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Accidental Branding


EAN (ISBN-13): 9780470282083
ISBN (ISBN-10): 0470282088
Ano de publicação: 2008
Editor/Editora: John Wiley & Sons
240 Páginas
Língua: eng/Englisch

Livro na base de dados desde 2010-09-05T12:37:03+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-04-15T11:42:57+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9780470282083

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-470-28208-8, 978-0-470-28208-3
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Título do livro: extraordinary people, branding


Dados da editora

Autor: David Vinjamuri
Título: Accidental Branding - How Ordinary People Build Extraordinary Brands
Editora: Wiley; John Wiley & Sons
224 Páginas
Ano de publicação: 2008-06-16
Língua: Inglês
17,99 € (DE)
Not available (reason unspecified)

EA; E107; E-Book; Nonbooks, PBS / Wirtschaft/Betriebswirtschaft; Betriebswirtschaft und Management; Business & Management; Business Self-Help; Ratgeber Wirtschaft; Wirtschaft /Ratgeber; Wirtschaft u. Management; Ratgeber Wirtschaft; BB

Foreword ix Introduction xi What Is an Accidental Brand? 1 The Accidental Brand-Builder in You 9 The Storyteller: John Peterman (J. Peterman) 25 The Contrarian: Craig Newmark (craigslist) 51 The Tinkerer: Gary Erickson (Clif Bar) 73 The Visionary and the Strategist: Myriam Zaoui and Eric Malka (The Art of Shaving) 97 The Pugilist: Gert Boyle (Columbia Sportswear) 125 The Perfectionist: Julie Aigner-Clark (Baby Einstein) 145 The Anarchist: Roxanne Quimby (Burt's Bees) 169 Afterword 195 Index 199

Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9780470165065 Accidental Branding: How Ordinary People Build Extraordinary Brands (Vinjamuri, David)


< Para arquivar...