- 5 resultados
menor preço: € 2,24, preço mais alto: € 8,74, preço médio: € 4,40
1
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 3,02
Envio: € 6,591
EncomendarLink patrocinado
Birn, R. et al:

A Handbook of Market Research Techniques - encadernado, livro de bolso

1990, ISBN: 0749402008

[EAN: 9780749402006], Gebraucht, guter Zustand, [PU: Kogan Page Ltd], BUSINESS, Jacket, This is an ex-library book and may have the usual library/used-book markings inside.This book has h… mais…

NOT NEW BOOK. Custos de envio: EUR 6.59 Anybook.com, Lincoln, United Kingdom [312675] [Rating: 5 (von 5)]
2
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 5,58
Envio: € 3,501
EncomendarLink patrocinado

Robin Birn, Paul N. Hague, Phyllis Vangelder:

A Handbook of Market Research Techniques - encadernado, livro de bolso

1990, ISBN: 0749402008

[EAN: 9780749402006], Gebraucht, sehr guter Zustand, [PU: Kogan Page Ltd 30/12/1990], Shipped within 24 hours from our UK warehouse. Clean, undamaged book with no damage to pages and mini… mais…

NOT NEW BOOK. Custos de envio: EUR 3.50 Bahamut Media, Reading, United Kingdom [56522875] [Rating: 4 (von 5)]
3
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 2,73
(aproximadamente € 2,42)
Envio: € 9,621
EncomendarLink patrocinado
Birn, R. et al:
A Handbook of Market Research Techniques - encadernado, livro de bolso

1990

ISBN: 9780749402006

Kogan Page Ltd, 1990. This is an ex-library book and may have the usual library/used-book markings inside.This book has hardback covers. In poor condition, suitable as a reading copy. … mais…

Custos de envio: EUR 9.62 Anybook Ltd
4
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 2,53
(aproximadamente € 2,24)
Envio: € 9,621
EncomendarLink patrocinado
Birn, R. et al:
A Handbook of Market Research Techniques - encadernado, livro de bolso

1990, ISBN: 9780749402006

Kogan Page Ltd, 1990. This is an ex-library book and may have the usual library/used-book markings inside.This book has hardback covers. In fair condition, suitable as a study copy. No… mais…

Custos de envio: EUR 9.62 Anybook Ltd
5
Encomendar
no/na ZVAB.com
€ 8,74
Envio: € 8,191
EncomendarLink patrocinado
Robin Birn, Paul Hague and Phyllis Vangelder:
A Handbook of Market Research Techniques - encadernado, livro de bolso

1990, ISBN: 0749402008

[EAN: 9780749402006], Gebraucht, guter Zustand, [SC: 8.19], [PU: Kogan Page Ltd], 1990-12-30. Kogan Page Ltd. Hardcover. ACCEPTABLE Edgewear. Previous Owners Name., Books

NOT NEW BOOK. Custos de envio: EUR 8.19 Cambridge Rare Books, Cambridge, GLOUC, United Kingdom [545787] [Rating: 5 (von 5)]

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Handbook of Market Research Techniques


EAN (ISBN-13): 9780749402006
ISBN (ISBN-10): 0749402008
Livro de capa dura
Ano de publicação: 1990
Editor/Editora: Kogan Page

Livro na base de dados desde 2008-01-02T13:01:13+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2024-04-17T13:52:13+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9780749402006

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-7494-0200-8, 978-0-7494-0200-6
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: birn, phyllis paul, paul robin, vangelder


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
A Handbook of Market Research Techniques (Robin Birn, Paul N. Hague, Phyllis Vangelder)


< Para arquivar...