- 5 resultados
menor preço: € 152,79, preço mais alto: € 260,49, preço médio: € 209,97
1
Qualitative Marketing Research David J. Carson Author
Encomendar
no/na BarnesandNoble.com
€ 222,00
EncomendarLink patrocinado

Qualitative Marketing Research David J. Carson Author - novo libro

ISBN: 9780761963653

As the importance of marketing to business grows, and as new concepts and applications of marketing emerge and evolve, so too does the need for up-to-date market intelligence. This book r… mais…

new in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
2
Qualitative Marketing Research - David J. Carson/ Audrey Gilmore/ Chad Perry
Encomendar
no/na Hugendubel.de
€ 260,49
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado

David J. Carson/ Audrey Gilmore/ Chad Perry:

Qualitative Marketing Research - Livro de bolso

ISBN: 9780761963653

*Qualitative Marketing Research* / gebundene Ausgabe für 260.49 € / Aus dem Bereich: Bücher, Wissenschaft, Wirtschaftswissenschaft Medien > Bücher nein Buch (gebunden) Bücher > Wissenscha… mais…

0761963650. Custos de envio:Shipping in 2 weeks, , Versandkostenfrei nach Hause oder Express-Lieferung in Ihre Buchhandlung., DE. (EUR 0.00)
3
Qualitative Marketing Research - David J. Carson/ Audrey Gilmore/ Chad Perry
Encomendar
no/na Hugendubel.de
€ 245,49
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
David J. Carson/ Audrey Gilmore/ Chad Perry:
Qualitative Marketing Research - Livro de bolso

ISBN: 9780761963653

*Qualitative Marketing Research* / gebundene Ausgabe für 245.49 € / Aus dem Bereich: Bücher, Wissenschaft, Wirtschaftswissenschaft Medien > Bücher nein Buch (gebunden) Bücher > Wissenscha… mais…

Custos de envio:Shipping in 2 weeks, , Versandkostenfrei nach Hause oder Express-Lieferung in Ihre Buchhandlung., DE. (EUR 0.00)
4
Encomendar
no/na ZVAB.com
€ 152,79
Envio: € 4,521
EncomendarLink patrocinado
David Carson:
Qualitative Marketing Research - encadernado, livro de bolso

2001, ISBN: 0761963650

[EAN: 9780761963653], Neubuch, [SC: 4.52], [PU: SAGE Publications 2001-02-01, London], Language: ENG, Books

NEW BOOK. Custos de envio: EUR 4.52 Blackwell's, Oxford, OX, United Kingdom [8052444] [Rating: 5 (von 5)]
5
Qualitative Marketing Research - David J. Carson; Audrey Gilmore; Chad Perry; Kjell Gronhaug
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 169,10
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
David J. Carson; Audrey Gilmore; Chad Perry; Kjell Gronhaug:
Qualitative Marketing Research - encadernado, livro de bolso

2001, ISBN: 9780761963653

Buch, Hardcover, [PU: SAGE Publications Inc], SAGE Publications Inc, 2001

Custos de envio:Versand in 10-15 Tagen. (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Qualitative Marketing Research David J. Carson Author

As the importance of marketing to business grows, and as new concepts and applications of marketing emerge and evolve, so too does the need for up-to-date market intelligence. This book recognizes that the contribution which qualitative research can make to market understanding and insight is immense, and that statistical information flows are never enough but need to be compounded by market intelligence gained through qualitative methods. Qualitative Marketing Research clearly explains the use and importance of qualitative methods, clarifying the theories behind the methodology and providing concrete examples and exercises which illustrate its application to Management Studies and Marketing. This book is intended for all students of marketing who are required to complete their studies with a dissertation or research project.

Dados detalhados do livro - Qualitative Marketing Research David J. Carson Author


EAN (ISBN-13): 9780761963653
ISBN (ISBN-10): 0761963650
Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 2001
Editor/Editora: SAGE Publications Core >2 >T
256 Páginas
Peso: 0,508 kg
Língua: eng/Englisch

Livro na base de dados desde 2007-04-13T10:41:06+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-10-30T09:35:22+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9780761963653

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-7619-6365-0, 978-0-7619-6365-3
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: david gilmore, david carson
Título do livro: qualitative marketing research, mär, david carson


< Para arquivar...