- 5 resultados
menor preço: € 4,68, preço mais alto: € 143,77, preço médio: € 58,88
1
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 103,18
(aproximadamente € 92,27)
Envio: € 5,371
EncomendarLink patrocinado
Vincent Hazleton Carl H. Botan:

Public Relations Theory 2: Public Relations Theory Two (Lea's Communication Series) - livro usado

ISBN: 9780805833843

Lawrence Erlbaum Associates. Used - Good. Ships from the UK. Former Library book. Shows some signs of wear, and may have some markings on the inside. 100% Money Back Guarantee. Your pur… mais…

Custos de envio: EUR 5.37 Better World Books Ltd
2
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 4,68
Envio: € 3,671
EncomendarLink patrocinado

Vincent Hazleton Carl H. Botan:

Public Relations Theory 2: Public Relations Theory Two (Lea's Communication Series) - primeira edição

2006, ISBN: 0805833846

[EAN: 9780805833843], Gebraucht, guter Zustand, [PU: Lawrence Erlbaum Associates], Ships from the UK. Former Library book. Shows some signs of wear, and may have some markings on the inside.

  - NOT NEW BOOK. Custos de envio: EUR 3.67 Better World Books Ltd, Dunfermline, United Kingdom [53572034] [Rating: 5 (von 5)]
3
Encomendar
no/na alibris.com
€ 29,25
EncomendarLink patrocinado
Vincent Hazleton Carl H. Botan:
Public Relations Theory 2: Public Relations Theory Two (Lea's Communication Series) - primeira edição

2006

ISBN: 9780805833843

Edição encadernada

Hard cover, [ No Hassle 30 Day Returns ] [ Edition: first ] Publisher: Lawrence Erlbaum Associates Pub Date: 3/3/2006 Binding: Hardcover Pages: 544., Gebraucht, guter Zustand, [ED: 1], [P… mais…

  - Custos de envio:mais custos de envio BookHolders
4
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 27,30
(aproximadamente € 24,41)
Envio: € 18,711
EncomendarLink patrocinado
Vincent Hazleton Carl H. Botan:
Public Relations Theory 2: Public Relations Theory Two (Lea's Communication Series) - livro usado

ISBN: 9780805833843

Good. [ No Hassle 30 Day Returns ][ Ships Daily ] [ Underlining/Highlighting: NONE ] [ Writing: None ]

Custos de envio: EUR 18.71 BookHolders
5
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 160,76
(aproximadamente € 143,77)
Envio: € 11,631
EncomendarLink patrocinado
Carl H. Botan (Editor), Vincent Hazleton (Editor):
Public Relations Theory II (Routledge Communication Series) - encadernado, livro de bolso

2006, ISBN: 9780805833843

Routledge, 2006-03-03. Hardcover. Used:Good., Routledge, 2006-03-03

Custos de envio: EUR 11.63 Ergodebooks

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Public Relations Theory II

Working from the position that public relations is a theoretically grounded and research based discipline with the potential to bring numerous areas of applied communication together, the authors have developed this volume to open up the public relations field to a variety of theories.

Dados detalhados do livro - Public Relations Theory II


EAN (ISBN-13): 9780805833843
ISBN (ISBN-10): 0805833846
Livro de capa dura
Ano de publicação: 2006
Editor/Editora: LAWRENCE ERLBAUM ASSOC INC
528 Páginas
Peso: 0,907 kg
Língua: eng/Englisch

Livro na base de dados desde 2007-03-23T08:32:16+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2019-08-06T11:32:06+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9780805833843

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-8058-3384-6, 978-0-8058-3384-3
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: botan, zoch, hazlet, carl vincent
Título do livro: public relations theory


< Para arquivar...