- 5 resultados
menor preço: € 140,81, preço mais alto: € 222,95, preço médio: € 180,10
1
Food Product Development: From Concept to the Marketplace - Graf, Ernst;Saguy, I. Sam
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 185,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Graf, Ernst;Saguy, I. Sam:

Food Product Development: From Concept to the Marketplace - encadernado, livro de bolso

ISBN: 9780834216891

[ED: Hardcover], [PU: Springer / Springer US / Springer, Berlin], Food Product Development presents in-depth, how to guidance to succe ssful food product development. Drawing on the pract… mais…

Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland. (EUR 0.00) buecher.de GmbH & Co. KG
2
Food Product Development: From Concept to the Marketplace - I. Sam Saguy Ernst Graf
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 222,95
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado

I. Sam Saguy Ernst Graf:

Food Product Development: From Concept to the Marketplace - primeira edição

1990, ISBN: 9780834216891

Edição encadernada

[ED: Gebunden], [PU: Springer US], Dieser Artikel ist ein Print on Demand Artikel und wird nach Ihrer Bestellung fuer Sie gedruckt. KlappentextFood Product Development presents in-depth, … mais…

Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland. (EUR 0.00) Moluna GmbH
3
Food Product Development: From Concept to the Marketplace - Saguy, I. Sam und Ernst Graf
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 197,29
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Saguy, I. Sam und Ernst Graf:
Food Product Development: From Concept to the Marketplace - livro usado

1990

ISBN: 9780834216891

[PU: Springer US], Neubindung, Buchschnitt leicht verkürzt, Buchecken leicht angestossen 2443343/12, DE, [SC: 0.00], gebraucht; sehr gut, gewerbliches Angebot, 1990, Banküberweisung, Kred… mais…

Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland. (EUR 0.00) Buchpark GmbH
4
Food Product Development: From Concept to the Marketplace - Saguy, I. Sam und Ernst Graf
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 153,46
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Saguy, I. Sam und Ernst Graf:
Food Product Development: From Concept to the Marketplace - livro usado

1990, ISBN: 9780834216891

[PU: Springer US], Neubindung, Buchschnitt leicht verkürzt, Buchecken leicht angestossen 2443343/12, DE, [SC: 0.00], gebraucht; sehr gut, gewerbliches Angebot, 1990, PayPal, Klarna-Sofort… mais…

Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland. (EUR 0.00) Buchpark GmbH
5
Food Product Development: From Concept to the Marketplace  1990 - Saguy, I. Sam und Ernst Graf
Encomendar
no/na buchfreund.de
€ 140,81
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Saguy, I. Sam und Ernst Graf:
Food Product Development: From Concept to the Marketplace 1990 - livro usado

1990, ISBN: 9780834216891

1990 Neubindung, Buchschnitt leicht verkürzt, Buchecken leicht angestossen 2443343/12 Versandkostenfreie Lieferung , [PU:Springer US,]

Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD. (EUR 0.00) Buchpark GmbH, 14959 Trebbin

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Food Product Development: From Concept to the Marketplace


EAN (ISBN-13): 9780834216891
ISBN (ISBN-10): 0834216892
Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 1990
Editor/Editora: Springer US
460 Páginas
Peso: 0,847 kg
Língua: eng/Englisch

Livro na base de dados desde 2008-02-16T16:23:05+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-11-14T12:37:17+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9780834216891

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-8342-1689-2, 978-0-8342-1689-1
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: israel, ernst graf
Título do livro: product


Dados da editora

Autor: I. Sam Saguy; Ernst Graf
Título: Food Product Development: From Concept to the Marketplace
Editora: Springer; Springer US
442 Páginas
Ano de publicação: 1990-10-31
New York; NY; US
Peso: 1,810 kg
Língua: Inglês
267,49 € (DE)
274,99 € (AT)
295,00 CHF (CH)
POD
XIV, 442 p.

BB; Food Science; Hardcover, Softcover / Technik/Chemische Technik; Lebensmittel- und Getränketechnologie; Verstehen; Chemistry/Food Science, general; Food Science; Chemistry; Chemie; BC


< Para arquivar...