- 5 resultados
menor preço: € 2,75, preço mais alto: € 105,39, preço médio: € 36,09
1
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 2,68
(aproximadamente € 2,75)
Envio: € 14,321
EncomendarLink patrocinado
Brent Green:

Marketing to Leading-Edge Baby Boomers: Perceptions, Principles, Practices, Predictions - encadernado, livro de bolso

ISBN: 9780972529075

Paramount Market Pub. Hardcover. GOOD. Spine creases, wear to binding and pages from reading. May contain limited notes, underlining or highlighting that does affect the text. Possible … mais…

Custos de envio: EUR 14.32 Discover Books
2
Marketing To Leading-Edge Baby Boomers: Perceptions, Principles, Practices, Predictions - Green, Brent
Encomendar
no/na amazon.co.uk
£ 11,57
(aproximadamente € 13,79)
Envio: € 5,721
EncomendarLink patrocinado

Green, Brent:

Marketing To Leading-Edge Baby Boomers: Perceptions, Principles, Practices, Predictions - encadernado, livro de bolso

2004, ISBN: 9780972529075

Paramount Market Pub, Hardcover, Auflage: 2, 330 Seiten, Publiziert: 2004-12-01T00:00:01Z, Produktgruppe: Book, 0.91 kg, Verkaufsrang: 5529065, Brands & Corporate Identity, Sales & Market… mais…

Custos de envio:Usually dispatched within 2 to 3 days. Real shipping costs can differ from the ones shown here. (EUR 5.72) ThriftBooks-Dallas USA
3
Marketing to Leading-Edge Baby Boomers: Perceptions, Principles, Practices, Pre
Encomendar
no/na ebay.com
$ 5,75
(aproximadamente € 5,07)
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Marketing to Leading-Edge Baby Boomers: Perceptions, Principles, Practices, Pre - livro usado

ISBN: 9780972529075

They are not actual photos of the physical item for sale and should not be relied upon as a basis for edition or condition. Good, Festpreisangebot, [LT: FixedPrice]

99.0, Priority Listing. Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand zum Fixpreis, 436** Toledo. (EUR 0.00) discover-books
4
Encomendar
no/na alibris.com
$ 61,75
(aproximadamente € 53,43)
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Brent Green:
Marketing to Leading-Edge Baby Boomers: Perceptions, Principles, Practices, Predictions - encadernado, livro de bolso

2004, ISBN: 9780972529075

Hardcover, New book, As new., [PU: Paramount Market Pub]

Custos de envio: EUR 0.00 North Las Vegas, NV, GridFreed
5
Encomendar
no/na alibris.com
$ 119,45
(aproximadamente € 105,39)
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Brent Green:
Marketing to Leading-Edge Baby Boomers: Perceptions, Principles, Practices, Predictions - encadernado, livro de bolso

2004, ISBN: 9780972529075

Hardcover, New book, [PU: Paramount Market Pub]

Custos de envio: EUR 0.00 Newport Coast, CA, Bonita

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Marketing To Leading-Edge Baby Boomers: Perceptions, Principles, Practices, Predictions


EAN (ISBN-13): 9780972529075
ISBN (ISBN-10): 0972529071
Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 2010
Editor/Editora: Paramount Market Pub

Livro na base de dados desde 2008-03-19T08:55:40+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2022-10-03T11:05:12+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9780972529075

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-9725290-7-1, 978-0-9725290-7-5
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Título do livro: principles practices marketing, principles practice marketing, practice prediction, the leading edge


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9780595655960 Marketing to Leading-Edge Baby Boomers (Green, Brent)


< Para arquivar...