- 5 resultados
menor preço: € 25,27, preço mais alto: € 34,79, preço médio: € 30,74
1
Measuring Marketing - John A. Davis
Encomendar
no/na kobo.com
£ 24,99
(aproximadamente € 33,68)
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
John A. Davis:

Measuring Marketing - novo libro

11, ISBN: 9781118153765

Evaluating marketing performance and decision making more fairly Marketing has long been considered an art and not a science, but that perception is beginning to change as increasingly so… mais…

  - E-Book zum download Custos de envio: EUR 0.00
2
Encomendar
no/na hive.co.uk
£ 29,14
(aproximadamente € 34,79)
EncomendarLink patrocinado

Wiley:

Measuring Marketing - novo libro

2012, ISBN: 9781118153765

Evaluating marketing performance and decision making more fairly Marketing has long been considered an art and not a science, but that perception is beginning to change as increasingly so… mais…

  - MPN: , SKU 17098964 Custos de envio:zzgl. Versandkosten, mais custos de envio
3
Measuring Marketing - 110+ Key Metrics Every Marketer Needs - Davis, John A.
Encomendar
no/na Libreka.de
€ 29,99
EncomendarLink patrocinado
Davis, John A.:
Measuring Marketing - 110+ Key Metrics Every Marketer Needs - novo libro

2012

ISBN: 1118153766

In englischer Sprache. Verlag: John Wiley & Sons, John Davis is a Practice Associate Professor of Marketing atSingapore Management University where he is also Director of theCenter for Ma… mais…

  - Custos de envio:mais custos de envio Libreka
4
Encomendar
no/na BarnesandNoble.com
$ 27,99
(aproximadamente € 25,27)
EncomendarLink patrocinado
John A. Davis:
Measuring Marketing: 110+ Key Metrics Every Marketer Needs - novo libro

ISBN: 9781118153765

Measuring Marketing: 110+ Key Metrics Every Marketer Needs Measuring-Marketing~~John-Davis Business>Marketing Strategies>Marketing Strategies NOOK Book (eBook), Wiley

  - new Custos de envio:zzgl. Versandkosten, mais custos de envio
5
Measuring Marketing - John A. Davis
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 29,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
John A. Davis:
Measuring Marketing - novo libro

2012, ISBN: 9781118153765

110+ Key Metrics Every Marketer Needs, [ED: 2], 2. Auflage, eBook Download (EPUB), eBooks, [PU: John Wiley & Sons]

  - Custos de envio:Download sofort lieferbar, , Versandkostenfrei innerhalb der BRD (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Measuring Marketing


EAN (ISBN-13): 9781118153765
ISBN (ISBN-10): 1118153766
Ano de publicação: 2012
Editor/Editora: Wiley, J
368 Páginas
Língua: eng/Englisch

Livro na base de dados desde 2012-04-07T00:01:21+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2016-07-19T11:33:35+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9781118153765

Número ISBN - Ortografia alternativa:
1-118-15376-6, 978-1-118-15376-5
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: john davis
Título do livro: marketing


Dados da editora

Autor: John A. Davis
Título: Measuring Marketing - 110+ Key Metrics Every Marketer Needs
Editora: John Wiley & Sons
368 Páginas
Ano de publicação: 2012-11-19
Língua: Inglês
34,99 € (DE)
Not available (reason unspecified)

EA; E101; E-Book; Nonbooks, PBS / Wirtschaft/Werbung, Marketing; Marketing und Vertrieb; Business & Management; Marketing; Marketing & Sales; Marketing u. Vertrieb; Wirtschaft u. Management; Marketing u. Vertrieb; BC


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
2901118153740 Measuring Marketing: 110+ Key Metrics Every Marketer Needs (John A. Davis)


< Para arquivar...