- 5 resultados
menor preço: € 26,74, preço mais alto: € 40,65, preço médio: € 31,89
1
Encomendar
no/na hive.co.uk
£ 23,39
(aproximadamente € 27,59)
EncomendarLink patrocinado
Huhua Cao:

Creativity and Advertising : Affect, Events and Process - novo libro

2014, ISBN: 9781135045319

Creativity and Advertising develops novel ways to theorise advertising and creativity. Arguing that combinatory accounts of advertising based on representation, textualism and reductionis… mais…

  - No. 9781135045319 Custos de envio:Instock, Despatched same working day before 3pm, zzgl. Versandkosten, mais custos de envio
2
Creativity and Advertising : Affect, Events and Process - Jonathan Dickens
Encomendar
no/na hive.co.uk
£ 23,39
(aproximadamente € 26,74)
EncomendarLink patrocinado

Jonathan Dickens:

Creativity and Advertising : Affect, Events and Process - novo libro

2014, ISBN: 9781135045319

Creativity and Advertising develops novel ways to theorise advertising and creativity. Arguing that combinatory accounts of advertising based on representation, textualism and reductionis… mais…

  - No. 9781135045319. Custos de envio:Instock, Despatched same working day before 3pm, zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
3
Creativity and Advertising - McStay, Andrew
Encomendar
no/na ebooks.com
$ 45,95
(aproximadamente € 40,65)
EncomendarLink patrocinado
McStay, Andrew:
Creativity and Advertising - novo libro

2014

ISBN: 9781135045319

Creativity and Advertising develops novel ways to theorise advertising and creativity. Arguing that combinatory accounts of advertising based on representation, textualism and reductioni… mais…

  - Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
4
Creativity and Advertising - Andrew McStay
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 34,26
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Andrew McStay:
Creativity and Advertising - novo libro

2013, ISBN: 9781135045319

Affect, Events and Process, eBooks, eBook Download (PDF), [PU: Taylor and Francis], Taylor and Francis, 2013

Custos de envio:Download sofort lieferbar. (EUR 0.00)
5
Creativity and Advertising - Andrew McStay
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 30,22
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Andrew McStay:
Creativity and Advertising - novo libro

2013, ISBN: 9781135045319

Affect, Events and Process, eBook Download (PDF), eBooks, [PU: Routledge]

  - Custos de envio:Download sofort lieferbar, , Versandkostenfrei innerhalb der BRD (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Creativity and Advertising


EAN (ISBN-13): 9781135045319
Ano de publicação: 6
Editor/Editora: Taylor and Francis

Livro na base de dados desde 2009-07-28T20:15:39+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2024-03-25T13:10:41+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9781135045319

Número ISBN - Ortografia alternativa:
978-1-135-04531-9
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Título do livro: advertising


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9780415519540 Creativity and Advertising: Affect, Events and Process Andrew McStay Author (Andrew McStay)


< Para arquivar...