- 5 resultados
menor preço: € 28,91, preço mais alto: € 65,44, preço médio: € 43,21
1
Encomendar
no/na hive.co.uk
£ 31,30
(aproximadamente € 42,93)
EncomendarLink patrocinado
SAGE Publications:

Relationship Marketing - novo libro

2010, ISBN: 9781446200315

Electronic Inspection Copy available for instructors hereThe relationship between a market and a consumer is complex. Far from simply an exchange of services there is an often complex tra… mais…

  - MPN: , SKU 10876640 Custos de envio:zzgl. Versandkosten, mais custos de envio
2
Relationship Marketing - Steve Baron & Tony Conway & Gary Warnaby
Encomendar
no/na Orellfuessli.ch
CHF 63,90
(aproximadamente € 65,44)
Envio: € 18,431
EncomendarLink patrocinado

Steve Baron & Tony Conway & Gary Warnaby:

Relationship Marketing - novo libro

ISBN: 9781446200315

The relationship between a market and a consumer is complex. Far from simply an exchange of services there is an often complex transaction of feeling, meaning and experience. How does the… mais…

Nr. A1031964600. Custos de envio:Lieferzeiten außerhalb der Schweiz 3 bis 21 Werktage, , Sofort per Download lieferbar, zzgl. Versandkosten. (EUR 18.43)
3
Relationship Marketing : A Consumer Experience Approach - Richard J. Adams
Encomendar
no/na hive.co.uk
£ 25,49
(aproximadamente € 28,91)
EncomendarLink patrocinado
Richard J. Adams:
Relationship Marketing : A Consumer Experience Approach - novo libro

ISBN: 9781446200315

Provides not only new insights into the subject but also offers readers a highly applied framework for exploring the contribution of relationship marketing to organisational performance.;… mais…

  - No. 9781446200315. Custos de envio:Instock, Despatched same working day before 3pm, zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
4
Relationship Marketing - Steve Baron/ Tony Conway/ Gary Warnaby
Encomendar
no/na eBook.de
€ 42,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Steve Baron/ Tony Conway/ Gary Warnaby:
Relationship Marketing - novo libro

ISBN: 9781446200315

Relationship Marketing - A Consumer Experience Approach: ab 42.99 € eBooks > Wirtschaft SAGE Publications, SAGE Publications

Custos de envio:in stock, , , DE. (EUR 0.00)
5
Relationship Marketing - Steve Baron;  Tony Conway;  Gary Warnaby
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 35,77
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Steve Baron; Tony Conway; Gary Warnaby:
Relationship Marketing - novo libro

2010, ISBN: 9781446200315

A Consumer Experience Approach, eBook Download (PDF), eBooks, [PU: SAGE Publications Ltd]

  - Custos de envio:Download sofort lieferbar, , Versandkostenfrei innerhalb der BRD (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Relationship Marketing


EAN (ISBN-13): 9781446200315
Ano de publicação: 2010
Editor/Editora: SAGE Publications

Livro na base de dados desde 2008-12-26T13:28:19+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2024-03-13T09:34:27+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9781446200315

Número ISBN - Ortografia alternativa:
978-1-4462-0031-5
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: richard adams
Título do livro: relationship marketing


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
2901412931228 Relationship Marketing: A Consumer Experience Approach (Steve Baron)


< Para arquivar...