- 5 resultados
menor preço: € 70,15, preço mais alto: € 196,01, preço médio: € 148,20
1
Encomendar
no/na alibris.co.uk
$ 79,35
(aproximadamente € 70,15)
Envio: € 11,261
EncomendarLink patrocinado
Scott, Julie (Editor), and Selwyn, Tom (Editor):

Thinking Through Tourism (Association of Social Anthropologists Monographs) - encadernado, livro de bolso

2010, ISBN: 9781847885319

Hardcover, Access codes and supplements are not guaranteed with used items. May be an ex-library book., Gebraucht, guter Zustand, [PU: Berg Publishers]

Custos de envio: EUR 11.26 Newport Coast, CA, Bonita
2
Encomendar
no/na AbeBooks.de
$ 221,73
(aproximadamente € 196,01)
Envio: € 20,151
EncomendarLink patrocinado

Julie Scott,Tom Selwyn:

Thinking Through Tourism (Association of Social Anthropologists Monographs) - encadernado, livro de bolso

2010, ISBN: 1847885314

[EAN: 9781847885319], Neubuch, [PU: BERG 2010-06-01], Books

NEW BOOK. Custos de envio: EUR 20.15 Chiron Media, Wallingford, United Kingdom [55661942] [Rating: 4 (von 5)]
3
Encomendar
no/na AbeBooks.de
$ 221,73
(aproximadamente € 196,01)
Envio: € 14,791
EncomendarLink patrocinado
Julie Scott,Tom Selwyn:
Thinking Through Tourism (Association of Social Anthropologists Monographs) - encadernado, livro de bolso

2010

ISBN: 1847885314

[EAN: 9781847885319], Neubuch, [PU: BERG 2010-06-01], Books

NEW BOOK. Custos de envio: EUR 14.79 Global Bookshop, Wallingford, OXON, United Kingdom [82554381] [Rating: 5 (von 5)]
4
Thinking Through Tourism - Scott, Julie; Selwyn, Tom
Encomendar
no/na Knetbooks.com
€ 108,90
EncomendarLink patrocinado
Scott, Julie; Selwyn, Tom:
Thinking Through Tourism - novo libro

ISBN: 9781847885319

Thinking Through Tourism Hardcover New Books, Berg Pub Ltd

new in stock. Custos de envio:plus shipping costs., mais custos de envio
5
Thinking Through Tourism - Julie Scott; Tom Selwyn
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 169,95
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Julie Scott; Tom Selwyn:
Thinking Through Tourism - encadernado, livro de bolso

2010, ISBN: 9781847885319

Buch, Hardcover, [PU: Berg Publishers], Berg Publishers, 2010

Custos de envio:Versand in 10-20 Tagen. (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Thinking Through Tourism

Contributions to the A.S.A.'s annual conference held April 10-13, 2007, at London Metropolitan University. Cf. acknowledgments and A.S.A.'s website.

Dados detalhados do livro - Thinking Through Tourism


EAN (ISBN-13): 9781847885319
ISBN (ISBN-10): 1847885314
Livro de capa dura
Ano de publicação: 2010
Editor/Editora: Berg Publishers
261 Páginas
Peso: 0,612 kg
Língua: eng/Englisch

Livro na base de dados desde 2009-04-02T10:12:32+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2022-10-19T05:04:31+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9781847885319

Número ISBN - Ortografia alternativa:
1-84788-531-4, 978-1-84788-531-9
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: tom selwyn, scott, berg, themes economic anthropology
Título do livro: thinking through, thinking tourism, berg 2010


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9781000181531 Thinking Through Tourism (Julie Scott; Tom Selwyn)


< Para arquivar...