- 5 resultados
menor preço: € 44,99, preço mais alto: € 100,75, preço médio: € 56,73
1
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 44,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Verena Schabbach:

Kundenbindung im Multi-Channel-Management von Banken - Livro de bolso

2009, ISBN: 9783640368495

[ED: Taschenbuch], [PU: GRIN Publishing], Neuware - Diplomarbeit aus dem Jahr 2007 im Fachbereich BWL - Bank, Börse, Versicherung, Note: 1,7, Heinrich-Heine-Universität Düsseldorf (Lehrst… mais…

Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland. (EUR 0.00) Buchhandlung Hoffmann
2
Kundenbindung im Multi-Channel-Management von Banken - Verena Schabbach
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 44,99
Envio: € 2,001
EncomendarLink patrocinado

Verena Schabbach:

Kundenbindung im Multi-Channel-Management von Banken - Livro de bolso

2009, ISBN: 9783640368495

[ED: Taschenbuch], [PU: GRIN Publishing], Neuware - Diplomarbeit aus dem Jahr 2007 im Fachbereich BWL - Bank, Börse, Versicherung, Note: 1,7, Heinrich-Heine-Universität Düsseldorf (Lehrst… mais…

Custos de envio:Versand nach Deutschland. (EUR 2.00) Rheinberg-Buch
3
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 44,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Verena Schabbach:
Kundenbindung im Multi-Channel-Management von Banken - Livro de bolso

2009

ISBN: 3640368495

[EAN: 9783640368495], Neubuch, [PU: GRIN Publishing Jul 2009], Neuware - Diplomarbeit aus dem Jahr 2007 im Fachbereich BWL - Bank, Börse, Versicherung, Note: 1,7, Heinrich-Heine-Universit… mais…

NEW BOOK. Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) BuchWeltWeit Inh. Ludwig Meier e.K., Bergisch Gladbach, Germany [57449362] [Rating: 5 (von 5)]
4
Kundenbindung im Multi-Channel-Management von Banken
Encomendar
no/na Thalia.de
€ 47,95
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Kundenbindung im Multi-Channel-Management von Banken - novo libro

2007, ISBN: 9783640368495

Diplomarbeit aus dem Jahr 2007 im Fachbereich BWL - Bank, Börse, Versicherung, Note: 1,7, Heinrich-Heine-Universität Düsseldorf (Lehrstuhl für Finanzdienstleistungen, Prof. Börner), Sprac… mais…

Nr. A1008242343. Custos de envio:, , DE. (EUR 0.00)
5
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 100,75
Envio: € 5,761
EncomendarLink patrocinado
Verena Schabbach:
Kundenbindung im Multi-Channel-Management von Banken (Paperback) - primeira edição

2009, ISBN: 3640368495

Livro de bolso

[EAN: 9783640368495], Neubuch, [PU: GRIN Publishing, Germany], Language: German. Brand new Book. Diplomarbeit aus dem Jahr 2007 im Fachbereich BWL - Bank, Börse, Versicherung, Note: 1,7, … mais…

NEW BOOK. Custos de envio: EUR 5.76 The Book Depository EURO, London, United Kingdom [60485773] [Rating: 2 (von 5)]

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Kundenbindung im Multi-Channel-Management von Banken


EAN (ISBN-13): 9783640368495
ISBN (ISBN-10): 3640368495
Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 2009
Editor/Editora: GRIN Verlag
108 Páginas
Peso: 0,163 kg
Língua: ger/Deutsch

Livro na base de dados desde 2009-09-06T15:36:08+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-06-26T17:56:23+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9783640368495

Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-640-36849-5, 978-3-640-36849-5
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: schabbach, verena
Título do livro: channel, multi, management, elha therapie, pauli buch, jakobs kirche, militärhandbuch, trinitatis kirche, harnmonie, hans dieter schoen gedächtnisband, laurentius friedhof, rothenburg


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9783638028226 Kundenbindung im Multi-Channel-Management von Banken (Verena Schabbach)


< Para arquivar...