- 5 resultados
menor preço: € 29,99, preço mais alto: € 47,95, preço médio: € 34,36
1
Marketing flops: Typology and cases - Sarah Hündgen
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 29,99
Envio: € 2,001
EncomendarLink patrocinado
Sarah Hündgen:

Marketing flops: Typology and cases - Livro de bolso

2002, ISBN: 9783640997794

[ED: Taschenbuch], [PU: GRIN Publishing], Neuware - Bachelor Thesis from the year 2010 in the subject Business economics - Marketing, Corporate Communication, CRM, Market Research, Social… mais…

Custos de envio:Versand nach Deutschland. (EUR 2.00) Rheinberg-Buch
2
Marketing flops: Typology and cases - Hündgen, Sarah
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 29,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado

Hündgen, Sarah:

Marketing flops: Typology and cases - Livro de bolso

2010, ISBN: 9783640997794

[ED: Softcover], [PU: GRIN Verlag], Bachelor Thesis from the year 2010 in the subject Business economics - Offline Marketing and Online Marketing, grade: 1,3, Otto Beisheim School of Mana… mais…

Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland. (EUR 0.00) buecher.de GmbH & Co. KG
3
Marketing flops: Typology and cases - Sarah Hündgen
Encomendar
no/na Orellfuessli.ch
CHF 36,90
(aproximadamente € 33,89)
Envio: € 16,531
EncomendarLink patrocinado
Sarah Hündgen:
Marketing flops: Typology and cases - Livro de bolso

2011

ISBN: 9783640997794

Bachelor Thesis from the year 2010 in the subject Business economics - Marketing, Corporate Communication, CRM, Market Research, Social Media, grade: 1,3, Otto Beisheim School of Manageme… mais…

Nr. 29849144. Custos de envio:Lieferzeiten außerhalb der Schweiz 3 bis 21 Werktage, , Versandfertig innert 6 - 9 Werktagen, zzgl. Versandkosten. (EUR 16.53)
4
Marketing flops: Typology and cases - Hündgen, Sarah
Encomendar
no/na Achtung-Buecher.de
€ 47,95
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Hündgen, Sarah:
Marketing flops: Typology and cases - novo libro

2011, ISBN: 3640997794

3. Auflage Kartoniert / Broschiert Flop; Krise; failure; Crisis; CASE; Fail, mit Schutzumschlag 11, [PU:GRIN Verlag]

Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD. (EUR 0.00) MARZIES.de Buch- und Medienhandel, 14621 Schönwalde-Glien
5
Marketing flops: Typology and cases - Hündgen, Sarah
Encomendar
no/na Achtung-Buecher.de
€ 29,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Hündgen, Sarah:
Marketing flops: Typology and cases - novo libro

2011, ISBN: 3640997794

1. Auflage Kartoniert / Broschiert, mit Schutzumschlag 11, [PU:GRIN Publishing]

Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD. (EUR 0.00) MARZIES.de Buch- und Medienhandel, 14621 Schönwalde-Glien

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Marketing flops: Typology and cases


EAN (ISBN-13): 9783640997794
ISBN (ISBN-10): 3640997794
Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 2011
Editor/Editora: GRIN

Livro na base de dados desde 2013-09-30T12:07:21+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2024-03-06T09:06:49+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9783640997794

Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-640-99779-4, 978-3-640-99779-4
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Título do livro: typology, marketing


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9783640997619 Marketing flops: Typology and cases (Sarah Hündgen)


< Para arquivar...