- 5 resultados
menor preço: € 12,60, preço mais alto: € 99,30, preço médio: € 64,25
1
Media and Convergence Management
Encomendar
no/na amazon.de
€ 12,60
Envio: € 3,001
EncomendarLink patrocinado

Media and Convergence Management - encadernado, livro de bolso

2013, ISBN: 9783642361623

Springer, Gebundene Ausgabe, Auflage: 2013, 401 Seiten, Publiziert: 2013-06-05T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, Hersteller-Nr.: 10 black & white tables, biography, 16.03 kg, Verkaufsrang: … mais…

Custos de envio:Auf Lager. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.00) lange_und_springer_antiquariat
2
Media and Convergence Management
Encomendar
no/na Amazon.de (Intern. Bücher)
€ 98,38
Envio: € 3,001
EncomendarLink patrocinado
Media and Convergence Management - encadernado, livro de bolso

2013, ISBN: 9783642361623

Springer, Gebundene Ausgabe, Auflage: 2013, 401 Seiten, Publiziert: 2013-06-05T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, Hersteller-Nr.: 10 black & white tables, biography, 16.03 kg, Verkaufsrang: … mais…

Custos de envio:Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.00)
3
Media and Convergence Management
Encomendar
no/na Amazon.de (Intern. Bücher)
€ 99,30
Envio: € 3,001
EncomendarLink patrocinado
Media and Convergence Management - encadernado, livro de bolso

2013

ISBN: 9783642361623

Springer, Gebundene Ausgabe, Auflage: 2013, 401 Seiten, Publiziert: 2013-06-05T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, Hersteller-Nr.: 10 black & white tables, biography, 7.27 kg, Verkaufsrang: 4… mais…

Custos de envio:Gewöhnlich versandfertig in 8 bis 9 Tagen. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.00) preigu
4
Media and Convergence Management
Encomendar
no/na Amazon.de (Intern. Bücher)
€ 98,38
Envio: € 3,001
EncomendarLink patrocinado
Media and Convergence Management - encadernado, livro de bolso

2013, ISBN: 9783642361623

Springer, Gebundene Ausgabe, Auflage: 2013, 401 Seiten, Publiziert: 2013-06-05T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, Hersteller-Nr.: 10 black & white tables, biography, 7.27 kg, Verkaufsrang: 4… mais…

Custos de envio:Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.00)
5
Media and Convergence Management
Encomendar
no/na amazon.de
€ 12,60
Envio: € 3,001
EncomendarLink patrocinado
Media and Convergence Management - encadernado, livro de bolso

2013, ISBN: 9783642361623

Springer, Gebundene Ausgabe, Auflage: 2013, 401 Seiten, Publiziert: 2013-06-05T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, Hersteller-Nr.: 10 black & white tables, biography, 7.27 kg, Verkaufsrang: 4… mais…

Custos de envio:Auf Lager. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.00) lange_und_springer_antiquariat

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Media and Convergence Management

Convergence has gained an enormous amount of attention in media studies within the last several years. It is used to describe the merging of formerly distinct functions, markets and fields of application, which has changed the way companies operate and consumers perceive and process media content. These transformations have not only led business practices to change and required companies to adapt to new conditions, they also continue to have a lasting impact on research in this area. This book's main purpose is to shed some light on crucial phenomena of media and convergence management, while also addressing more specific issues brought about by innovations related to media, technologies, industries, business models, consumer behavior and content management. This book gathers insights from renowned academic researchers and pursues a highly interdisciplinary approach. It will serve as a valuable reference guide for students, practitioners and researchers interested in media convergence processes.

Dados detalhados do livro - Media and Convergence Management


EAN (ISBN-13): 9783642361623
ISBN (ISBN-10): 3642361625
Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 2013
Editor/Editora: Diehl, Sandra, Karmasin, Matthias, Springer
406 Páginas
Peso: 0,741 kg
Língua: Englisch

Livro na base de dados desde 2007-07-09T00:05:06+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2024-01-04T23:21:15+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9783642361623

Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-642-36162-5, 978-3-642-36162-3
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: diehl, karmasin matthias
Título do livro: convergence, diehl


Dados da editora

Autor: Sandra Diehl; Matthias Karmasin
Título: Media and Convergence Management
Editora: Springer; Springer Berlin
376 Páginas
Ano de publicação: 2013-06-05
Berlin; Heidelberg; DE
Impresso / Feito em
Peso: 7,273 kg
Língua: Inglês
106,99 € (DE)
109,99 € (AT)
118,00 CHF (CH)
POD
XXV, 376 p.

BB; Media Management; Hardcover, Softcover / Wirtschaft/Betriebswirtschaft; Marketing und Vertrieb; Verstehen; Advertising and Marketing; Convergence; Management; Media Management; Technology; media research; Media Research; Communication Studies; Media Planning; Media Sociology; Media and Communication; Soziologie; Medienwissenschaften; BC; EA

Introduction.- Part I: Convergence and Strategic Management.- Part II: Convergence and Advertising and Marketing.- Part III: Convergence and Consumer Behavior.- Part IV: Convergence and Technology.- Part V: Convergence and Journalism.- Part VI: Future Outlook.

Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9783642438219 Media And Convergence Management (Sandra Diehl; Matthias Karmasin)


< Para arquivar...