- 5 resultados
menor preço: € 9,64, preço mais alto: € 30,22, preço médio: € 19,34
1
Focusing on the Customer: The Concept of the Customer Journey - Andreas Janson
Encomendar
no/na Orellfuessli.ch
CHF 28,90
(aproximadamente € 30,22)
EncomendarLink patrocinado
Andreas Janson:

Focusing on the Customer: The Concept of the Customer Journey - Livro de bolso

2011, ISBN: 9783656837404

Studienarbeit aus dem Jahr 2011 im Fachbereich BWL - Marketing, Unternehmenskommunikation, CRM, Marktforschung, Social Media, Note: 1,3, Universität Kassel (IBWL), Veranstaltung: Market C… mais…

Nr. A1034974320. Custos de envio:Nenhum envio para o seu destino., mais custos de envio
2
Focusing on the Customer: The Concept of the Customer Journey
Encomendar
no/na Thalia.de
€ 18,95
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Focusing on the Customer: The Concept of the Customer Journey - novo libro

2011, ISBN: 9783656837404

Studienarbeit aus dem Jahr 2011 im Fachbereich BWL - Marketing, Unternehmenskommunikation, CRM, Marktforschung, Social Media, Note: 1,3, Universität Kassel (IBWL), Veranstaltung: Market C… mais…

Nr. A1034974320. Custos de envio:, , DE. (EUR 0.00)
3
Focusing on the Customer: The Concept of the Customer Journey - Andreas Janson
Encomendar
no/na Hugendubel.de
€ 18,95
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Andreas Janson:
Focusing on the Customer: The Concept of the Customer Journey - Livro de bolso

ISBN: 9783656837404

*Focusing on the Customer: The Concept of the Customer Journey* - 2. Auflage / Taschenbuch für 18.95 € / Aus dem Bereich: Bücher, Wissenschaft, Wirtschaftswissenschaft Medien > Bücher nei… mais…

3656837406. Custos de envio:Shipping in 3 days, , Schneller Versand nach Hause oder Express-Lieferung in Ihre Buchhandlung., DE. (EUR 0.00)
4
Focusing on the Customer: The Concept of the Customer Journey - Janson, Andreas
Encomendar
no/na amazon.de
€ 9,64
Envio: € 3,001
EncomendarLink patrocinado
Janson, Andreas:
Focusing on the Customer: The Concept of the Customer Journey - primeira edição

2014, ISBN: 9783656837404

Livro de bolso

GRIN Verlag, Taschenbuch, Auflage: 1., 24 Seiten, Publiziert: 2014-11-20T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, Hersteller-Nr.: 9783656837404, 0.1 kg, Recht, Kategorien, Bücher, Management, Busi… mais…

Gut Custos de envio:Auf Lager. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.00) The Cotswold Library
5
Focusing on the Customer: The Concept of the Customer Journey - Janson, Andreas
Encomendar
no/na Achtung-Buecher.de
€ 18,95
Envio: € 2,951
EncomendarLink patrocinado
Janson, Andreas:
Focusing on the Customer: The Concept of the Customer Journey - novo libro

2014, ISBN: 3656837406

2. Auflage Kartoniert / Broschiert, mit Schutzumschlag 11, [PU:GRIN Verlag]

Custos de envio:Versandkosten innerhalb der BRD. (EUR 2.95) MARZIES.de Buch- und Medienhandel, 14621 Schönwalde-Glien

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Focusing on the Customer: The Concept of the Customer Journey


EAN (ISBN-13): 9783656837404
ISBN (ISBN-10): 3656837406
Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 2011
Editor/Editora: GRIN Verlag

Livro na base de dados desde 2015-11-19T00:22:53+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-10-08T04:00:08+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9783656837404

Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-656-83740-6, 978-3-656-83740-4
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: janson
Título do livro: new concept, journey, focusing


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9783656837398 Focusing on the Customer: The Concept of the Customer Journey (Andreas Janson)


< Para arquivar...