- 5 resultados
menor preço: € 56,64, preço mais alto: € 56,64, preço médio: € 56,64
1
Corporate Television 2.0 - Bernadette Bürgi
Encomendar
no/na Springer.com
€ 56,64
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Bernadette Bürgi:

Corporate Television 2.0 - novo libro

ISBN: 9783834982735

In der Managementforschung wird von verschiedenen Autoren die These vertreten, dass die Kommunikation zu den wichtigsten Tätigkeiten einer Führungskraft gehört. Es wird geschätzt, das… mais…

new in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten. (EUR 0.00)
2
Corporate Television 2.0
Encomendar
no/na Springer.com
€ 56,64
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Corporate Television 2.0 - novo libro

ISBN: 9783834982735

In der Managementforschung wird von verschiedenen Autoren die These vertreten, dass die Kommunikation zu den wichtigsten Tätigkeiten einer Führungskraft gehört. Es wird geschätzt, dass 60… mais…

Nr. 978-3-8349-8273-5. Custos de envio:Worldwide free shipping, , DE. (EUR 0.00)
3
Corporate Television 2.0 - Bernadette Bürgi
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 56,64
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Bernadette Bürgi:
Corporate Television 2.0 - novo libro

2009

ISBN: 9783834982735

Interne Unternehmenskommunikation mit Bewegten Bildern im digitalen Zeitalter, eBooks, eBook Download (PDF), 2009, [PU: Betriebswirtschaftlicher Verlag Gabler], Betriebswirtschaftlicher V… mais…

Custos de envio:Download sofort lieferbar. (EUR 0.00)
4
Corporate Television 2.0 - Bernadette Bürgi
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 56,64
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Bernadette Bürgi:
Corporate Television 2.0 - primeira edição

2009, ISBN: 9783834982735

Interne Unternehmenskommunikation mit Bewegten Bildern im digitalen Zeitalter, eBooks, eBook Download (PDF), Auflage, [PU: Gabler Verlag], Seiten: 362, [ED: 1], Gabler Verlag, 2009

Custos de envio:Download sofort lieferbar. (EUR 0.00)
5
Corporate Television 2.0 - Bernadette Bürgi
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 56,64
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Bernadette Bürgi:
Corporate Television 2.0 - primeira edição

2009, ISBN: 9783834982735

Interne Unternehmenskommunikation mit Bewegten Bildern im digitalen Zeitalter, eBooks, eBook Download (PDF), Auflage, [PU: Gabler Verlag], [ED: 1], Gabler Verlag, 2009

Custos de envio:Download sofort lieferbar. (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Corporate Television 2.0


EAN (ISBN-13): 9783834982735
ISBN (ISBN-10): 3834982733
Ano de publicação: 2009
Editor/Editora: Gabler Verlag
362 Páginas
Língua: ger/Deutsch

Livro na base de dados desde 2011-03-23T07:57:25+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2024-02-29T07:15:25+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9783834982735

Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-8349-8273-3, 978-3-8349-8273-5
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: bernadett, bernadette, bürgi
Título do livro: interne unternehmenskommunikation, bernadette, television


Dados da editora

Autor: Bernadette Bürgi
Título: Corporate Television 2.0 - Interne Unternehmenskommunikation mit Bewegten Bildern im digitalen Zeitalter
Editora: Gabler Verlag; Betriebswirtschaftlicher Verlag Gabler
362 Páginas
Ano de publicação: 2009-09-01
Wiesbaden; DE
Língua: Alemão
56,64 € (DE)
56,64 € (AT)
64,36 CHF (CH)
Available
XXV, 362 S. 75 Abb., 70 Abb. in Farbe.

EA; E107; eBook; Nonbooks, PBS / Wirtschaft/Management; Strategisches Management; Verstehen; CTV; Entscheidungshilfen; Interne Unternehmenskommunikation; Kommunikation; Kommunikationspolitik; Neue Medien; Unternehmenskommunikation; Web 2.0; C; Business Strategy and Leadership; Business and Management; Marketing; Management; Business and Management; Betriebswirtschaft und Management; Marketing und Vertrieb; Management und Managementtechniken; BC

Einführung.- Corporate Television als theoretisches Konzept.- Corporate Television im Einsatz: eine Standortbestimmung.- Corporate Television: Integration in die Kommunikationspolitik.- Schlussbetrachtungen.

Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9783834917683 Corporate Television 2.0 (Bernadette Bürgi)


< Para arquivar...