- 5 resultados
menor preço: € 37,95, preço mais alto: € 49,00, preço médio: € 46,35
1
The Position of Psychographic Variables on Target Market - Abduljalil Sarli
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 49,00
Envio: € 2,401
EncomendarLink patrocinado
Abduljalil Sarli:

The Position of Psychographic Variables on Target Market - Livro de bolso

2020, ISBN: 9783847317425

[ED: Taschenbuch], [PU: LAP LAMBERT Academic Publishing], Neuware - Since the good strategies focus on the consumer behavior as well as the feelings and satisfaction of consumers are inte… mais…

Custos de envio:Versand nach Deutschland. (EUR 2.40) AHA-BUCH GmbH
2
The Position of Psychographic Variables on Target Market - Abduljalil Sarli Rohaizat Baharun
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 37,95
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado

Abduljalil Sarli Rohaizat Baharun:

The Position of Psychographic Variables on Target Market - Livro de bolso

2011, ISBN: 9783847317425

[ED: Kartoniert / Broschiert], [PU: LAP LAMBERT Academic Publishing], Dieser Artikel ist ein Print on Demand Artikel und wird nach Ihrer Bestellung fuer Sie gedruckt. Autor/Autorin: Sarli… mais…

Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland. (EUR 0.00) Moluna GmbH
3
The Position of Psychographic Variables on Target Market: Segmentation and Marketing - Sarli, Abduljalil, Baharun, Rohaizat
Encomendar
no/na amazon.de
€ 48,50
Envio: € 3,001
EncomendarLink patrocinado
Sarli, Abduljalil, Baharun, Rohaizat:
The Position of Psychographic Variables on Target Market: Segmentation and Marketing - Livro de bolso

2011

ISBN: 9783847317425

LAP LAMBERT Academic Publishing, Taschenbuch, 84 Seiten, Publiziert: 2011-12-20T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, 0.3 kg, Recht, Kategorien, Bücher, Bilanzierung & Buchhaltung, Business & K… mais…

Custos de envio:Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.00)
4
The Position of Psychographic Variables on Target Market: Segmentation and Marketing - Sarli, Abduljalil, Baharun, Rohaizat
Encomendar
no/na amazon.de
€ 49,00
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Sarli, Abduljalil, Baharun, Rohaizat:
The Position of Psychographic Variables on Target Market: Segmentation and Marketing - Livro de bolso

2011, ISBN: 9783847317425

LAP LAMBERT Academic Publishing, Taschenbuch, 84 Seiten, Publiziert: 2011-12-20T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, 0.3 kg, Recht, Kategorien, Bücher, Bilanzierung & Buchhaltung, Business & K… mais…

Custos de envio:Auf Lager. Lieferung von Amazon. (EUR 0.00) Amazon.de
5
The Position of Psychographic Variables on Target Market: Segmentation and Marketing - Sarli, Abduljalil, Baharun, Rohaizat
Encomendar
no/na amazon.co.uk
£ 41,00
(aproximadamente € 47,29)
Envio: € 5,171
EncomendarLink patrocinado
Sarli, Abduljalil, Baharun, Rohaizat:
The Position of Psychographic Variables on Target Market: Segmentation and Marketing - Livro de bolso

2011, ISBN: 9783847317425

LAP LAMBERT Academic Publishing, Paperback, 84 Seiten, Publiziert: 2011-12-20T00:00:01Z, Produktgruppe: Book, 0.14 kg, Verkaufsrang: 3885750, Accounting, Business, Finance & Law, Subjects… mais…

Custos de envio:In stock. Lieferung von Amazon. (EUR 5.17) Amazon.co.uk

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - The Position of Psychographic Variables on Target Market: Segmentation and Marketing


EAN (ISBN-13): 9783847317425
ISBN (ISBN-10): 3847317423
Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 2011
Editor/Editora: LAP LAMBERT Academic Publishing

Livro na base de dados desde 2009-03-25T20:43:11+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-07-24T14:45:28+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9783847317425

Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-8473-1742-3, 978-3-8473-1742-5
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: sar
Título do livro: target, position


< Para arquivar...