- 5 resultados
menor preço: € 28,95, preço mais alto: € 34,00, preço médio: € 32,90
1
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 34,00
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Frederic P. Miller:

Integrated Marketing Communications - Livro de bolso

2010, ISBN: 6130633300

[EAN: 9786130633301], Neubuch, [PU: Alphascript Publishing Feb 2010], Neuware - Integrated Marketing Communications is a term used to describe a holistic approach to marketing communicati… mais…

NEW BOOK. Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) Rheinberg-Buch, Bergisch Gladbach, Germany [53870650] [Rating: 5 (von 5)]
2
Integrated Marketing Communications
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 28,95
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Integrated Marketing Communications - encadernado, livro de bolso

2010, ISBN: 9786130633301

[ED: Kartoniert / Broschiert], [PU: Alphascript Publishing], Dieser Artikel ist ein Print on Demand Artikel und wird nach Ihrer Bestellung fuer Sie gedruckt. Integrated Marketing Communic… mais…

Custos de envio:Sans frais d'envoi. (EUR 0.00) Moluna GmbH
3
Integrated Marketing Communications
Encomendar
no/na amazon.fr
€ 33,53
Envio: € 0,011
EncomendarLink patrocinado
Integrated Marketing Communications - novo libro

2010

ISBN: 9786130633301

Sous la direction de: Miller, Frederic P. Sous la direction de: Vandome, Agnes F. Sous la direction de: McBrewster, John, Alphascript Publishing, Broché, 88 Seiten, Publiziert: 2010-10-21… mais…

Custos de envio:Habituellement expédié sous 2 à 3 jours. Lieferung von Amazon. (EUR 0.01) Amazon.fr
4
Integrated Marketing Communications - Frederic P. Miller
Encomendar
no/na AbeBooks.fr
€ 34,00
Envio: € 9,901
EncomendarLink patrocinado
Frederic P. Miller:
Integrated Marketing Communications - Livro de bolso

2010, ISBN: 6130633300

[EAN: 9786130633301], Nouveau livre, [SC: 9.9], [PU: Alphascript Publishing], This item is printed on demand - it takes 3-4 days longer - Neuware 88 pp. Englisch, Books

NEW BOOK. Custos de envio: EUR 9.90 BuchWeltWeit Inh. Ludwig Meier e.K., Bergisch Gladbach, Germany [57449362] [Note: 5 (sur 5)]
5
Integrated Marketing Communications - Frederic P. Miller
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 34,00
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Frederic P. Miller:
Integrated Marketing Communications - Livro de bolso

2010, ISBN: 6130633300

[EAN: 9786130633301], Neubuch, [PU: Alphascript Publishing], This item is printed on demand - it takes 3-4 days longer - Neuware 88 pp. Englisch, Books

NEW BOOK. Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) BuchWeltWeit Inh. Ludwig Meier e.K., Bergisch Gladbach, Germany [57449362] [Rating: 5 (von 5)]

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Integrated Marketing Communications

Integrated Marketing Communications is a term used to describe a holistic approach to marketing communication. It aims to ensure consistency of message and the complementary use of media. The concept includes online and offline marketing channels. Online marketing channels include any e-marketing campaigns or programs, from search engine optimization (SEO), pay-per-click, affiliate, email, banner to latest web related channels for webinar, blog, micro-blogging, RSS, podcast, and Internet TV. Offline marketing channels are traditional print (newspaper, magazine), mail order, public relations, industry relations, billboard, radio, and television. A company develops its integrated marketing communication programme using all the elements of the marketing mix (product, price, place, and promotion).

Dados detalhados do livro - Integrated Marketing Communications


EAN (ISBN-13): 9786130633301
ISBN (ISBN-10): 6130633300
Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 2010
Editor/Editora: Alphascript Publishing

Livro na base de dados desde 2008-12-24T21:45:09+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-07-28T07:27:19+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9786130633301

Número ISBN - Ortografia alternativa:
613-0-63330-0, 978-613-0-63330-1
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Título do livro: marketing communications, advertising, mix, public relations, infiltration


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9780750619233 Integrated Marketing Communications (Yeshin, Tony)


< Para arquivar...