. .
Português
Portugal
livros similares
Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:
Ferramentas de pesquisa
registe-se

Faça login com facebook:

registe-se
Esqueceu-se da palavra-passe?


Histórico de procura
Lembrete
Links para eurlivro.pt

Social Bookmarks
..?
Dicas de livros
Atualidades
Dica do eurolivro.pt
Publicidade
Anúncio pago
FILTRO
- 0 resultados
menor preço: 7.51 EUR, preço mais alto: 43.94 EUR, preço médio: 27.1 EUR
Marketing-Konzeption: Grundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements (Gebundene Ausgabe) - Jochen Becker
livro esgotado
(*)
Jochen Becker:

Marketing-Konzeption: Grundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements (Gebundene Ausgabe) - encadernado, livro de bolso

2006

ID: 523288043

Vahlen, Auflage: 8., überarb. A. (Mai 2006). Auflage: 8., überarb. A. (Mai 2006). Hardcover , 8., überarb. u. erw. Aufl. 2006. XXIII, 1024 S. 24,5 cm. 8., überarb. u. erw. Aufl. 2006. XXIII, 1024 S. 24,5 cm. Marketing-KonzeptionGrundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements Jochen Becker Marketing-KonzeptionGrundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements Jochen Becker, Vahlen

livro usado Biblio.com
Lars Lutzer
Custos de envio: EUR 7.15
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Marketing-Konzeption: Grundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements (Gebundene Ausgabe) - Jochen Becker
livro esgotado
(*)

Jochen Becker:

Marketing-Konzeption: Grundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements (Gebundene Ausgabe) - encadernado, livro de bolso

2006

ID: BN1212

Auflage: 8., überarb. A. (Mai 2006) Hardcover , 8., überarb. u. erw. Aufl. 2006. XXIII, 1024 S. 24,5 cm 1024 S. 8., überarb. u. erw. Aufl. 2006. XXIII, 1024 S. 24,5 cm Gebundene Ausgabe Marketing-KonzeptionGrundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements Jochen Becker Marketing-KonzeptionGrundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements Jochen Becker gebraucht; sehr gut, [PU:Vahlen]

livro usado Achtung-Buecher.de
Buchservice-Lars-Lutzer Lars Lutzer Einzelunternehmer, 23795 Bad Segeberg
Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD (EUR 0.00)
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Marketing-Konzeption. - Grundlagen des strategischen und operativen Marketing-Managements. - Becker, Jochen - Becker, Jochen
livro esgotado
(*)
Becker, Jochen - Becker, Jochen:
Marketing-Konzeption. - Grundlagen des strategischen und operativen Marketing-Managements. - livro usado

1998

ID: OR15633526 (51111)

Vahlen, 6. überarbeitete u. erweiterte Auflage. Mit 554 Statistiken, Diagrammen u. Kartenskizzen. München, Vahlen, 1998. Orig.-Pappband. 15 u. 961 S. Kl.-4to 21 Wirtschaftswissenschaften 1998

livro usado Antiquariat.de
Oldenburger Antiquariat Heinze
Custos de envio: EUR 4.50
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Marketing-Konzeption. - Grundlagen des strategischen und operativen Marketing-Managements. - Becker, Jochen
livro esgotado
(*)
Becker, Jochen:
Marketing-Konzeption. - Grundlagen des strategischen und operativen Marketing-Managements. - livro usado

1998

ID: 4216677650

[SC: 11.93], [PU: Vahlen], BECKER, JOCHEN, 6. überarbeitete u. erweiterte Auflage. Mit 554 Statistiken, Diagrammen u. Kartenskizzen. München, Vahlen, 1998. Orig.-Pappband. 15 u. 961 S. Kl.-4to 31000 gr.

livro usado ZVAB.com
Oldenburger Antiquariat Heinze, Harbern I, Germany [50483274] [Rating: 5 (von 5)]
Custos de envio: EUR 11.93
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Marketing-Konzeption. Grundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements (7. Auflage, 2001) - Becker, Jochen,
livro esgotado
(*)
Becker, Jochen,:
Marketing-Konzeption. Grundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements (7. Auflage, 2001) - Livro de bolso

2001

ID: 17504916111

[PU: 2001 München,, Vahlen,], kartoniert Klassiker des Marketing, gutes Exemplar. 7. Aufl., 976 (S.)

livro usado Abebooks.de
Antiquariat am Mehlsack, Ravensburg, Ravensburg, Germany [62873455] [Rating: 4 (von 5)]
Custos de envio: EUR 10.79
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.

< ir para o resultado da procura...
Pormenores referentes ao livro
Marketing-Konzeption. Grundlagen des strategischen und operativen Marketing-Managements.
Autor:

Becker, Jochen

Título:

Marketing-Konzeption. Grundlagen des strategischen und operativen Marketing-Managements.

Número:

393df0ca44f0862a983308cfe3498f88

Dados detalhados do livro - Marketing-Konzeption. Grundlagen des strategischen und operativen Marketing-Managements.


Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 1998
Editor/Editora: Vahlen

Livro na base de dados desde 08.04.2014 15:43:09
Livro encontrado pela última vez no 04.08.2016 20:06:22

< ir para o resultado da procura...
< Para arquivar...