. .
Português
Portugal
livros similares
Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:
Ferramentas de pesquisa
registe-se

Faça login com facebook:

registe-se
Esqueceu-se da palavra-passe?


Histórico de procura
Lembrete
Links para eurlivro.pt

Social Bookmarks
..?
Dicas de livros
Atualidades
Dica do eurolivro.pt
Publicidade
Anúncio pago
FILTRO
- 0 resultados
menor preço: 18.00 EUR, preço mais alto: 57.46 EUR, preço médio: 35.68 EUR
Marketing-Konzeption: Grundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements (Gebundene Ausgabe) - Jochen Becker
livro esgotado
(*)
Jochen Becker:

Marketing-Konzeption: Grundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements (Gebundene Ausgabe) - encadernado, livro de bolso

2006, ISBN: 393df0ca44f0862a983308cfe3498f88

ID: BN1212

Auflage: 8., überarb. A. (Mai 2006) Hardcover , 8., überarb. u. erw. Aufl. 2006. XXIII, 1024 S. 24,5 cm 1024 S. 8., überarb. u. erw. Aufl. 2006. XXIII, 1024 S. 24,5 cm Gebundene Ausgabe Marketing-KonzeptionGrundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements Jochen Becker Marketing-KonzeptionGrundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements Jochen Becker gebraucht; sehr gut, [PU:Vahlen]

livro usado Achtung-Buecher.de
Buchservice-Lars-Lutzer Lars Lutzer Einzelunternehmer, 23795 Bad Segeberg
Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD (EUR 0.00)
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Marketing-Konzeption: Grundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements (Gebundene Ausgabe) - Jochen Becker
livro esgotado
(*)

Jochen Becker:

Marketing-Konzeption: Grundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements (Gebundene Ausgabe) - encadernado, livro de bolso

2006, ISBN: 393df0ca44f0862a983308cfe3498f88

ID: BN1212

Auflage: 8., überarb. A. (Mai 2006) Hardcover , 8., überarb. u. erw. Aufl. 2006. XXIII, 1024 S. 24,5 cm 1024 S. 8., überarb. u. erw. Aufl. 2006. XXIII, 1024 S. 24,5 cm Marketing-KonzeptionGrundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements Jochen Becker Versand D: 6,95 EUR Marketing-KonzeptionGrundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements Jochen Becker, [PU:Vahlen]

livro usado Buchfreund.de
Buchservice-Lars-Lutzer, 23795 Bad Segeberg
Custos de envio:Versandkosten innerhalb der BRD (EUR 6.95)
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Marketing-Konzeption: Grundlagen Des Ziel-Strategischen Und Operativen Marketing-Managements (Gebundene Ausgabe) - Jochen Becker
livro esgotado
(*)
Jochen Becker:
Marketing-Konzeption: Grundlagen Des Ziel-Strategischen Und Operativen Marketing-Managements (Gebundene Ausgabe) - encadernado, livro de bolso

8

ISBN: 393df0ca44f0862a983308cfe3498f88

ID: 13608789543

Hardcover, Marketing-KonzeptionGrundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements Jochen Becker., Very good in very good dust jacket., Marketing-KonzeptionGrundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements Jochen Becker, [PU: Vahlen]

livro usado Alibris.com
LLU-BookService
Custos de envio:mais custos de envio
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Marketing-Konzeption. - Grundlagen des strategischen und operativen Marketing-Managements. - Becker, Jochen - Becker, Jochen
livro esgotado
(*)
Becker, Jochen - Becker, Jochen:
Marketing-Konzeption. - Grundlagen des strategischen und operativen Marketing-Managements. - livro usado

1998, ISBN: 393df0ca44f0862a983308cfe3498f88

ID: OR15633526 (51111)

Vahlen, 6. überarbeitete u. erweiterte Auflage. Mit 554 Statistiken, Diagrammen u. Kartenskizzen. München, Vahlen, 1998. Orig.-Pappband. 15 u. 961 S. Kl.-4to 21 Wirtschaftswissenschaften 1998

livro usado Antiquariat.de
Oldenburger Antiquariat Heinze
Custos de envio: EUR 4.50
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Marketing-Konzeption. Grundlagen des strategischen und operativen Marketing-Managements. - Wirtschaftswissenschaften - Becker, Jochen
livro esgotado
(*)
Wirtschaftswissenschaften - Becker, Jochen:
Marketing-Konzeption. Grundlagen des strategischen und operativen Marketing-Managements. - livro usado

2002, ISBN: 393df0ca44f0862a983308cfe3498f88

ID: OR26086565 (48950)

Berlin, Verlag Franz Vahlen, Gr.8°; XXI, 976 Seiten;kaum Gebrauchsspuren, Wirtschaft [Lgr=Li] 2002

livro usado Antiquariat.de
Antiquariat Thieme
Custos de envio: EUR 5.00
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.

< ir para o resultado da procura...
Pormenores referentes ao livro
Marketing-Konzeption. Grundlagen des strategischen und operativen Marketing-Managements.
Autor:

Becker, Jochen

Título:

Marketing-Konzeption. Grundlagen des strategischen und operativen Marketing-Managements.

Número:

393df0ca44f0862a983308cfe3498f88

Dados detalhados do livro - Marketing-Konzeption. Grundlagen des strategischen und operativen Marketing-Managements.


Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 1998
Editor/Editora: Vahlen

Livro na base de dados desde 08.04.2014 15:43:09
Livro encontrado pela última vez no 26.10.2016 09:01:26

< ir para o resultado da procura...
< Para arquivar...