- 5 resultados
menor preço: € 2,13, preço mais alto: € 8,38, preço médio: € 4,81
1
Marketing: An Introduction - Masterson, Rosalind and Pickton, David
Encomendar
no/na AbeBooks.com
$ 3,47
(aproximadamente € 3,16)
Envio: € 9,431
EncomendarLink patrocinado
Masterson, Rosalind and Pickton, David:

Marketing: An Introduction - Livro de bolso

2004, ISBN: 0077098765

[EAN: 9780077098766], [PU: McGraw-Hill Higher Education], Dispatched, from the UK, within 48 hours of ordering. This book is in good condition but will show signs of previous ownership. P… mais…

Custos de envio: EUR 9.43 Reuseabook, Gloucester, GLOS, United Kingdom [60633801] [Rating: 5 (of 5)]
2
Marketing - Masterson, R Pickton, D
Encomendar
no/na AbeBooks.com
$ 2,64
(aproximadamente € 2,40)
Envio: € 15,271
EncomendarLink patrocinado

Masterson, R Pickton, D:

Marketing - Livro de bolso

2004, ISBN: 0077098765

[EAN: 9780077098766], Used, good, [PU: McGraw-Hill], BUSINESS, This is an ex-library book and may have the usual library/used-book markings inside.This book has soft covers. In good all r… mais…

NOT NEW BOOK. Custos de envio: EUR 15.27 Anybook.com, Lincoln, United Kingdom [312675] [Rating: 5 (of 5)]
3
Marketing : An Introduction - MASTERSON, ROSALIND
Encomendar
no/na amazon.com
$ 2,34
(aproximadamente € 2,13)
Envio: € 3,631
EncomendarLink patrocinado
MASTERSON, ROSALIND:
Marketing : An Introduction - Livro de bolso

2004

ISBN: 9780077098766

McGRAW-HILL, Paperback, Publiziert: 2004T, Produktgruppe: Book, 0.98 kg, Subjects, Books, McGRAW-HILL, 2004

Custos de envio:Real shipping costs can differ from the ones shown here. (EUR 3.63)
4
Marketing, an introduction - David Masterson - Livre d\'occasion
Encomendar
no/na Livrenpoche.com
€ 7,98
EncomendarLink patrocinado
Marketing, an introduction - David Masterson - Livre d\'occasion - novo libro

ISBN: 0077098765

Médias > Livres > Marketing & Publicité McGraw-Hill GF, [PU: McGraw Hill]

2 Custos de envio:zzgl. Versandkosten; Lieferung nur nach D., mais custos de envio Lirvrenpoche.com
5
Marketing, an introduction - David Masterson
Encomendar
no/na Livrenpoche.com
€ 8,38
EncomendarLink patrocinado
David Masterson:
Marketing, an introduction - novo libro

ISBN: 0077098765

Médias > Livres > Marketing & Publicité McGraw-Hill GF, [PU: McGraw Hill]

2 Custos de envio:zzgl. Versandkosten; Lieferung nur nach D., mais custos de envio Lirvrenpoche.com

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Marketing : An Introduction

Offers the first year undergraduate student the information needed for an Introductory Marketing module. This book provides introductions to marketing ideas, whilst challenging the reader to apply these concepts as they work through the textbook. It includes Insights, Activities, Focus Boxes, and Questions to bring marketing to life.

Dados detalhados do livro - Marketing : An Introduction


EAN (ISBN-13): 9780077098766
ISBN (ISBN-10): 0077098765
Livro de bolso
Ano de publicação: 2004
Editor/Editora: McGRAW-HILL
Peso: 0,970 kg
Língua: Englisch

Livro na base de dados desde 2007-12-08T14:20:19+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2024-02-29T12:08:16+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 0077098765

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-07-709876-5, 978-0-07-709876-6
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: masterson, hill
Título do livro: marketing introduction


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9781446266472 Marketing: An Introduction (Masterson, Rosalind, and Pickton, David, Dr.)


< Para arquivar...