Het boek 'Advertising Research' van Joel J. Davis koop je bij bookspot.nl, nu voor €198.99! Engelse Boeken Managementboeken Alle managementboeken Engelse Boeken > Managementboek… mais…
Het boek 'Advertising Research' van Joel J. Davis koop je bij bookspot.nl, nu voor €198.99! Engelse Boeken Managementboeken Alle managementboeken Engelse Boeken > Managementboeken > Alle managementboeken Hardcover, [PU: Prentice Hall]<
BookSpot.nl
bookspot.nl Custos de envio:In herdruk, verwacht vanaf. (EUR 0.00) Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Het boek 'Advertising Research' van Joel J. Davis koop je bij bookspot.nl, nu voor €198.99! Engelse Boeken Managementboeken Alle managementboeken Engelse Boeken > Managementboek… mais…
Het boek 'Advertising Research' van Joel J. Davis koop je bij bookspot.nl, nu voor €198.99! Engelse Boeken Managementboeken Alle managementboeken Engelse Boeken > Managementboeken > Alle managementboeken Hardcover, [PU: Prentice Hall]<
Custos de envio:In herdruk, verwacht vanaf. (EUR 0.00) bookspot.nl
1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.
Dados bibliográficos do melhor livro correspondente
Discover how to design and use advertising research.
In order to become a successful advertising professional, it's important to understand the importance of research. "Advertising Research: Theory & Practice "shows readers how research helps advertisers make the best decisions in regards to strategy, target audiences, and creativity in a complex consumer and media environment.
New chapters have been added in this edition that highlight recent developments in advertisers' behaviors. Changes and advancements in research design and methodology are also addressed.
Dados detalhados do livro - Advertising Research: Theory & Practice
EAN (ISBN-13): 9780132128322 ISBN (ISBN-10): 0132128322 Livro de capa dura Ano de publicação: 2011 Editor/Editora: ADDISON WESLEY PUB CO INC 704 Páginas Peso: 1,247 kg Língua: eng/Englisch
Livro na base de dados desde 2012-03-17T21:38:19+00:00 (Lisbon) Página de detalhes modificada pela última vez em 2020-12-15T11:55:41+00:00 (Lisbon) Número ISBN/EAN: 0132128322
Número ISBN - Ortografia alternativa: 0-13-212832-2, 978-0-13-212832-2 Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados: Autor do livro: joel, joe davis Título do livro: advertising, research
Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro: