2008, ISBN: 9780137155934
Prentice Hall, Gebundene Ausgabe, Auflage: 3, 645 Seiten, Publiziert: 2008-09-01T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, 1.66 kg, Marketing allgemein, Marketing & Verkauf, Business & Karriere, Ka… mais…
amazon.de Custos de envio:Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.00) Details... |
2008, ISBN: 9780137155934
Prentice Hall, Gebundene Ausgabe, Auflage: 3, 645 Seiten, Publiziert: 2008-09-01T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, 1.66 kg, Marketing allgemein, Marketing & Verkauf, Business & Karriere, Ka… mais…
amazon.de |
ISBN: 9780137155934
Focusing on the interaction between marketing research decisions and marketing management decisions, Malhotra offers a highly contemporary review that enables readers to increase their SP… mais…
BetterWorldBooks.com used in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio Details... |
2008, ISBN: 9780137155934
Prentice Hall, 2008-09-14. Hardcover. Good., Prentice Hall, 2008-09-14, 2.5
Biblio.co.uk |
ISBN: 9780137155934
Livre, [PU: Prentice Hall]
Rakuten.fr |
2008, ISBN: 9780137155934
Prentice Hall, Gebundene Ausgabe, Auflage: 3, 645 Seiten, Publiziert: 2008-09-01T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, 1.66 kg, Marketing allgemein, Marketing & Verkauf, Business & Karriere, Ka… mais…
Malhotra, Naresh K.:
Basic Marketing Research: A Decision-making Approach - encadernado, livro de bolso2008, ISBN: 9780137155934
Prentice Hall, Gebundene Ausgabe, Auflage: 3, 645 Seiten, Publiziert: 2008-09-01T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, 1.66 kg, Marketing allgemein, Marketing & Verkauf, Business & Karriere, Ka… mais…
ISBN: 9780137155934
Focusing on the interaction between marketing research decisions and marketing management decisions, Malhotra offers a highly contemporary review that enables readers to increase their SP… mais…
no/na Biblio.co.uk
2008, ISBN: 9780137155934
Prentice Hall, 2008-09-14. Hardcover. Good., Prentice Hall, 2008-09-14, 2.5
ISBN: 9780137155934
Livre, [PU: Prentice Hall]
Dados bibliográficos do melhor livro correspondente
Autor: | |
Título: | |
Número ISBN: |
Dados detalhados do livro - Basic Marketing Research: A Decision-making Approach
EAN (ISBN-13): 9780137155934
ISBN (ISBN-10): 013715593X
Livro de capa dura
Ano de publicação: 2008
Editor/Editora: Prentice Hall
672 Páginas
Peso: 1,551 kg
Língua: eng/Englisch
Livro na base de dados desde 2008-12-31T19:11:42+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2024-04-08T07:29:03+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 013715593X
Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-13-715593-X, 978-0-13-715593-4
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: malhotra naresh
Título do livro: rom, pkg, basic marketing research
Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:
Último livro semelhante:
9780131525429 Basic Marketing Research: United States Edition (Malhotra, Naresh K.)
< Para arquivar...