- 5 resultados
menor preço: € 10,97, preço mais alto: € 163,94, preço médio: € 75,09
1
American Business and Political Power: Public Opinion, Elections, and Democracy Mark A. Smith Author
Encomendar
no/na BarnesandNoble.com
€ 67,00
EncomendarLink patrocinado

American Business and Political Power: Public Opinion, Elections, and Democracy Mark A. Smith Author - novo libro

ISBN: 9780226764627

Most people believe that large corporations wield enormous political power when they lobby for policies as a cohesive bloc. With this controversial book, Mark A. Smith sets conventional w… mais…

new in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
2
Encomendar
no/na BetterWorldBooks.com
$ 13,65
(aproximadamente € 10,97)
EncomendarLink patrocinado

Smith, Mark A.:

American Business and Political Power: Public Opinion, Elections, and Democracy - livro usado

ISBN: 9780226764627

Most people believe that large corporations wield enormous political power when they lobby for policies as a cohesive bloc. With this controversial book, Mark A. Smith sets conventional w… mais…

  - Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
3
Encomendar
no/na IberLibro.com
€ 163,94
Envio: € 18,151
EncomendarLink patrocinado
Smith, Mark A.:
American Business and Political Power: Public Opinion, Elections, and Democracy (Studies in Communication, Media, and Public Opinion) - encadernado, livro de bolso

ISBN: 0226764621

[EAN: 9780226764627], usado, bom estado, [SC: 18.15], [PU: University of Chicago Press], 0226764621

NOT NEW BOOK. Custos de envio: EUR 18.15 V Books, DH, SE, Spain [53985426] [qualificação: 5 (de 5)]
4
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 67,61
Envio: € 30,531
EncomendarLink patrocinado
Smith:
AMERICAN BUSINESS AND POLITICAL POWER - encadernado, livro de bolso

ISBN: 0226764621

[EAN: 9780226764627], Neubuch, [PU: Univ Chicago], BRAND NEW Hardcover A Brand New Quality Book from a Full-Time Veteran Owned Bookshop in business since 1992!

NEW BOOK. Custos de envio: EUR 30.53 C. Clayton Thompson - Bookseller, BOONE, NC, U.S.A. [44399] [Rating: 5 (von 5)]
5
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 65,95
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Mark Smith:
American Business and Political Power - encadernado, livro de bolso

2000, ISBN: 9780226764627

Public Opinions, Elections and Democracy, [ED: 2], 2nd ed., Hardcover, Buch, [PU: University of Chicago Press]

Custos de envio:Versand in 10-20 Tagen, , Versandkostenfrei innerhalb der BRD. (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - American Business and Political Power


EAN (ISBN-13): 9780226764627
ISBN (ISBN-10): 0226764621
Livro de capa dura
Ano de publicação: 2000
Editor/Editora: University of Chicago Press
245 Páginas
Peso: 0,454 kg
Língua: eng/Englisch

Livro na base de dados desde 2007-05-13T03:06:38+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2020-05-12T09:35:37+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 0226764621

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-226-76462-1, 978-0-226-76462-7
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: mark smith, mark power
Título do livro: media democracy, american business, public opinion and american democracy, political power


< Para arquivar...