- 5 resultados
menor preço: € 9,38, preço mais alto: € 30,14, preço médio: € 18,45
1
Luxury Brand Management: A World of Privilege - Chevalier, Michel, Mazzalovo, Gerald
Encomendar
no/na amazon.de
€ 16,29
Envio: € 3,001
EncomendarLink patrocinado
Chevalier, Michel, Mazzalovo, Gerald:

Luxury Brand Management: A World of Privilege - primeira edição

2008, ISBN: 9780470823262

Edição encadernada

John Wiley & Sons, Gebundene Ausgabe, Auflage: 1. Auflage, 440 Seiten, Publiziert: 2008-04-08T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, 0.93 kg, Verkaufsrang: 1936012, Recht, Kategorien, Bücher, Ha… mais…

Custos de envio:Gewöhnlich versandfertig in 2 bis 3 Tagen. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.00) ThriftBooks-Chicago USA
2
Luxury Brand Management: A World of Privilege - Chevalier, Michel, Mazzalovo, Gerald
Encomendar
no/na amazon.de
€ 27,07
Envio: € 3,001
EncomendarLink patrocinado

Chevalier, Michel, Mazzalovo, Gerald:

Luxury Brand Management: A World of Privilege - primeira edição

2008, ISBN: 9780470823262

Edição encadernada

John Wiley & Sons, Gebundene Ausgabe, Auflage: 1. Auflage, 440 Seiten, Publiziert: 2008-04-08T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, 0.93 kg, Verkaufsrang: 1596746, Recht, Kategorien, Bücher, Ha… mais…

Custos de envio:Auf Lager. Les coûts d'expédition peuvent différer des coûts réels. (EUR 3.00) MRHH
3
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 10,08
(aproximadamente € 9,38)
Envio: € 13,301
EncomendarLink patrocinado
Gerald Mazzalovo; Michel Chevalier:
Luxury Brand Management : A World of Privilege - encadernado, livro de bolso

2008

ISBN: 9780470823262

Wiley & Sons, Incorporated, John, 2008. Hardcover. Very Good. Disclaimer:A copy that has been read, but remains in excellent condition. Pages are intact and are not marred by notes or h… mais…

Custos de envio: EUR 13.30 ThriftBooks
4
Luxury Brand Management: A World of Privilege - Chevalier, Michel, Mazzalovo, Gerald
Encomendar
no/na amazon.de
€ 30,14
Envio: € 3,001
EncomendarLink patrocinado
Chevalier, Michel, Mazzalovo, Gerald:
Luxury Brand Management: A World of Privilege - primeira edição

2008, ISBN: 9780470823262

Edição encadernada

John Wiley & Sons, Gebundene Ausgabe, Auflage: 1. Auflage, 440 Seiten, Publiziert: 2008-04-08T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, 2.05 kg, Recht, Kategorien, Bücher, Industrie, Branchen & Ber… mais…

Custos de envio:Gewöhnlich versandfertig in 2 bis 3 Tagen. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.00) London Lane Company
5
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 10,08
(aproximadamente € 9,38)
Envio: € 13,301
EncomendarLink patrocinado
Chevalier, Michel; Mazzalovo, Gerald:
Luxury Brand Management: A World of Privilege - encadernado, livro de bolso

2008, ISBN: 9780470823262

John Wiley & Sons, 2008. Hardcover. Very Good. Former library book; May have limited writing in cover pages. Pages are unmarked. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less.Dust jacket qu… mais…

Custos de envio: EUR 13.30 ThriftBooks

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Luxury Brand Management: A World of Privilege

A fascinating and comprehensive examination of the different dimensions of luxury management in various sectors. This is a powerful book for marketers, advertisers and brand managers in understanding the intricacies of the luxury market- how it is designed, defined and divined. Written by the authors of Pro-Logo, this book sets the benchmark for luxury brand management.

Dados detalhados do livro - Luxury Brand Management: A World of Privilege


EAN (ISBN-13): 9780470823262
ISBN (ISBN-10): 0470823267
Livro de capa dura
Ano de publicação: 2008
Editor/Editora: John Wiley & Sons
423 Páginas
Peso: 0,953 kg
Língua: eng/Englisch

Livro na base de dados desde 2008-03-23T13:48:29+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2024-03-08T01:07:59+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 0470823267

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-470-82326-7, 978-0-470-82326-2
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: chevalier mazzalovo gerald michel
Título do livro: luxury brand management, luxury world


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9781118171790 Luxury Brand Management (Chevalier, Michel;Mazzalovo, Gerald)


< Para arquivar...