- 5 resultados
menor preço: € 8,83, preço mais alto: € 467,19, preço médio: € 131,12
1
Encomendar
no/na amazon.com
$ 10,04
(aproximadamente € 8,83)
EncomendarLink patrocinado
GRAEFF TIMOTHY R:

MARKETING RESEARCH FOR MANAGERIAL DECISION MAKING - Livro de bolso

ISBN: 0757531792

[SR: 4695503], Paperback, [EAN: 9780757531798], Kendall Hunt Publishing, Kendall Hunt Publishing, Book, [PU: Kendall Hunt Publishing], Kendall Hunt Publishing, Book by GRAEFF TIMOTHY R, 2… mais…

  - Gebraucht Custos de envio:Usually ships in 1-2 business days, mais custos de envio rojo & rouge
2
Encomendar
no/na amazon.com
$ 531,01
(aproximadamente € 467,19)
EncomendarLink patrocinado

GRAEFF TIMOTHY R:

MARKETING RESEARCH FOR MANAGERIAL DECISION MAKING - Livro de bolso

ISBN: 0757531792

[SR: 4695503], Paperback, [EAN: 9780757531798], Kendall Hunt Publishing, Kendall Hunt Publishing, Book, [PU: Kendall Hunt Publishing], Kendall Hunt Publishing, Book by GRAEFF TIMOTHY R, 2… mais…

  - , Neuware Custos de envio:Usually ships in 1-2 business days, mais custos de envio RushLtd
3
Encomendar
no/na amazon.co.uk
£ 95,82
(aproximadamente € 114,34)
Envio: € 6,751
EncomendarLink patrocinado
Timothy R. Graeff:
Marketing Research for Managerial Decision Making - Livro de bolso

ISBN: 0757531792

Paperback, [EAN: 9780757531798], Kendall/Hunt Publishing Company, Kendall/Hunt Publishing Company, Book, [PU: Kendall/Hunt Publishing Company], Kendall/Hunt Publishing Company, 268326, Re… mais…

  - Neuware Custos de envio:Europa Zone 1: GBP 5,48 pro Produkt. (EUR 6.75) FastMedia "Ships From USA"
4
Encomendar
no/na Biblio.com
$ 11,03
(aproximadamente € 9,94)
Envio: € 8,111
EncomendarLink patrocinado
GRAEFF TIMOTHY R:
MARKETING RESEARCH FOR MANAGERIAL DECISION MAKING - Livro de bolso

ISBN: 9780757531798

Kendall Hunt Publishing. Paperback. GOOD. Gently used may contain ex-library markings, possibly has some light highlighting, textual notations, and or underlining. Text is still easily … mais…

  - Custos de envio: EUR 8.11 Discover Books
5
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 55,30
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Timothy R Graeff:
Marketing Research for Managerial Decision Making - encadernado, livro de bolso

2006, ISBN: 9780757531798

[ED: 3], 3rd, Hardcover, Buch, [PU: Kendall/Hunt Publishing Company]

  - Custos de envio:Versand in 10-15 Tagen, , Versandkostenfrei innerhalb der BRD (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Book by GRAEFF TIMOTHY R

Dados detalhados do livro - MARKETING RESEARCH FOR MANAGERIAL DECISION MAKING


EAN (ISBN-13): 9780757531798
ISBN (ISBN-10): 0757531792
Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 2006
Editor/Editora: Kendall Hunt Publishing

Livro na base de dados desde 2007-11-02T16:25:00+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2017-07-05T15:55:52+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 0757531792

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-7575-3179-2, 978-0-7575-3179-8
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: gräff, grff, graeff, kendall timothy, graef
Título do livro: handbook marketing research


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9781465219077 Marketing Research for Managerial Decision Making (GRAEFF TIMOTHY R)


< Para arquivar...