- 5 resultados
menor preço: € 10,71, preço mais alto: € 20,00, preço médio: € 14,85
1
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 12,52
Envio: € 7,731
EncomendarLink patrocinado
Urdang, L.:

Dictionary of Advertising (Business) - Livro de bolso

2001, ISBN: 0844230405

[EAN: 9780844230405], Gebraucht, guter Zustand, [PU: McGraw-Hill Contemporary], BUSINESS, This is an ex-library book and may have the usual library/used-book markings inside.This book has… mais…

NOT NEW BOOK. Custos de envio: EUR 7.73 Anybook Ltd., Lincoln, United Kingdom [312675] [Rating: 5 (von 5)]
2
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 20,00
Envio: € 2,001
EncomendarLink patrocinado

Urdang, Laurence (ed.):

The Dictionary of Advertising. Edited by Laurence Urdang. - primeira edição

1986, ISBN: 0844230405

Livro de bolso

[EAN: 9780844230405], [PU: NTC Business Books, Lincolnwood/Illinois,], 1. Auflage. 209 S. Orig.-Broschur. - Rücken aufgehellt und mit Lesespur; vorderer Deckel lichtrandig. Ansonsten gut … mais…

Custos de envio: EUR 2.00 Antiquariat Christoph Wilde, Düsseldorf, Germany [52374581] [Rating: 5 (von 5)]
3
Encomendar
no/na amazon.de
€ 13,46
Envio: € 3,001
EncomendarLink patrocinado
Dictionary of Advertising (Business) - Livro de bolso

1988

ISBN: 9780844230405

McGraw-Hill Contemporary, Taschenbuch, Auflage: Revised edition, 209 Seiten, Publiziert: 1988-12-31T00:00:01Z, Produktgruppe: Book, Werbung, Marketing & Verkauf, Business & Karriere, Kate… mais…

Gut Custos de envio:Auf Lager. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.00) AnybookLtd
4
Dictionary of Advertising (Business)
Encomendar
no/na amazon.de
€ 17,56
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Dictionary of Advertising (Business) - Livro de bolso

2001, ISBN: 9780844230405

McGraw-Hill Contemporary, Taschenbuch, Auflage: Revised, 209 Seiten, Publiziert: 2001-01-01T00:00:01Z, Produktgruppe: Buch, 0.82 kg, Werbung, Marketing & Verkauf, Business & Karriere, Kat… mais…

Custos de envio:Derzeit nicht auf Lager. Bestellen Sie jetzt und wir liefern, sobald der Artikel verfügbar ist. Sie erhalten von uns eine E-Mail mit dem voraussichtlichen Lieferdatum, sobald uns diese Information vorliegt. (EUR 0.00) Amazon UK
5
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 10,71
Envio: € 9,781
EncomendarLink patrocinado
Dictionary of Advertising - Livro de bolso

1986, ISBN: 0844230405

[EAN: 9780844230405], Gebraucht, guter Zustand, [PU: McGraw-Hill/Contemporary], Former library book; Pages can have notes/highlighting. Spine may show signs of wear. ~ ThriftBooks: Read M… mais…

NOT NEW BOOK. Custos de envio: EUR 9.78 ThriftBooks-Dallas, Dallas, TX, U.S.A. [54448258] [Rating: 5 (von 5)]

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Dictionary of Advertising (Business)


EAN (ISBN-13): 9780844230405
ISBN (ISBN-10): 0844230405
Livro de bolso
Ano de publicação: 2001
Editor/Editora: Urdang, Laurence, McGraw-Hill Contemporary

Livro na base de dados desde 2007-10-09T16:56:32+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2022-01-27T10:53:35+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 0844230405

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-8442-3040-5, 978-0-8442-3040-5
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: laurence urdang
Título do livro: dictionary, advertising


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9788174932358 Dictionary Of Advertising (Raj, Gagan)


< Para arquivar...