- 5 resultados
menor preço: € 1,99, preço mais alto: € 5,99, preço médio: € 2,85
1
Essentials of Advertising Strategy - Schultz, Don E. and Stanley Tannenbaum
Encomendar
no/na ZVAB.com
€ 1,99
Envio: € 2,901
EncomendarLink patrocinado
Schultz, Don E. and Stanley Tannenbaum:

Essentials of Advertising Strategy - Livro de bolso

1989, ISBN: 0844230448

[EAN: 9780844230443], Gebraucht, sehr guter Zustand, [SC: 2.9], [PU: NTC Business Books], 98 Seiten Das hier angebotene Buch stammt aus einer teilaufgelösten wissenschaftlichen Bibliothek… mais…

NOT NEW BOOK. Custos de envio: EUR 2.90 books4less (Versandantiquariat Petra Gros GmbH & Co. KG), Koblenz, Germany [1048006] [Rating: 5 (von 5)]
2
Essentials of Advertising Strategy - Schultz, Don E. and Stanley Tannenbaum
Encomendar
no/na ZVAB.com
€ 1,99
Envio: € 2,701
EncomendarLink patrocinado

Schultz, Don E. and Stanley Tannenbaum:

Essentials of Advertising Strategy - Livro de bolso

1989, ISBN: 0844230448

[EAN: 9780844230443], Gebraucht, sehr guter Zustand, [SC: 2.7], [PU: NTC Business Books], 98 Seiten Das hier angebotene Buch stammt aus einer teilaufgelösten wissenschaftlichen Bibliothek… mais…

NOT NEW BOOK. Custos de envio: EUR 2.70 books4less (Versandantiquariat Petra Gros GmbH & Co. KG), Koblenz, Germany [1048006] [Rating: 5 (von 5)]
3
Essentials of Advertising Strategy - Schultz, Don E. and Stanley Tannenbaum
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 1,99
Envio: € 2,901
EncomendarLink patrocinado
Schultz, Don E. and Stanley Tannenbaum:
Essentials of Advertising Strategy - Livro de bolso

1989

ISBN: 0844230448

[EAN: 9780844230443], Gebraucht, sehr guter Zustand, [PU: NTC Business Books], 98 Seiten Das hier angebotene Buch stammt aus einer teilaufgelösten wissenschaftlichen Bibliothek und trägt … mais…

NOT NEW BOOK. Custos de envio: EUR 2.90 books4less (Versandantiquariat Petra Gros GmbH & Co. KG), Koblenz, Germany [1048006] [Rating: 5 (von 5)]
4
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 2,41
(aproximadamente € 2,29)
Envio: € 18,401
EncomendarLink patrocinado
Don E Schultz ; Stanley Tannenbaum:
Essentials of Advertising Strategy - Livro de bolso

1988, ISBN: 9780844230443

[ Edition: Second ]. Good Condition. [ No Hassle 30 Day Returns ][ Ships Daily ] [ Underlining/Highlighting: NONE ] [ Writing: NONE ] Publisher: Natl Textbook Co Trade Pub Date: 3/1/… mais…

Custos de envio: EUR 18.40 BookHolders
5
Essentials of Advertising Strategy by Stanley I., Schultz, Don E. Tannenbaum - Stanley I., Schultz, Don E. Tannenbaum
Encomendar
no/na BetterWorldBooks.com
€ 5,99
EncomendarLink patrocinado
Stanley I., Schultz, Don E. Tannenbaum:
Essentials of Advertising Strategy by Stanley I., Schultz, Don E. Tannenbaum - livro usado

1994, ISBN: 9780844230443

Softcover book. 98 pages. Published by McGraw-Hill/Contemporary (1994) Media >, [PU: National Textbook Company]

used in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Essentials of Advertising Strategy


EAN (ISBN-13): 9780844230443
ISBN (ISBN-10): 0844230448
Livro de bolso
Ano de publicação: 1989
Editor/Editora: Natl Textbook Co Trade

Livro na base de dados desde 2008-04-01T04:55:36+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-08-20T06:48:26+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 0844230448

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-8442-3044-8, 978-0-8442-3044-3
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: schultz, tannenbaum, stanley
Título do livro: tannenbaum, advertising, your strategy needs


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9780872510456 Advertising Strategy (Don E. Shultz)


< Para arquivar...