- 5 resultados
menor preço: € 3,44, preço mais alto: € 12,45, preço médio: € 7,63
1
Encomendar
no/na ZVAB.com
£ 3,11
(aproximadamente € 3,63)
Envio: € 2,571
EncomendarLink patrocinado
Lee, Kevin, Baldwin, Steve:

The Eyes Have It: How to Market in an Age of Divergent Consumers, Media Chaos and Advertising Anarchy - encadernado, livro de bolso

2007, ISBN: 0974380660

[EAN: 9780974380667], [SC: 2.57], [PU: Easton Studio Press], Befriedigend/Good: Durchschnittlich erhaltenes Buch bzw. Schutzumschlag mit Gebrauchsspuren, aber vollständigen Seiten. / Desc… mais…

Custos de envio: EUR 2.57 medimops, Berlin, Germany [55410863] [Rating: 5 (of 5)]
2
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 3,44
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado

Lee, Kevin, Baldwin, Steve:

The Eyes Have It: How to Market in an Age of Divergent Consumers, Media Chaos and Advertising Anarchy - encadernado, livro de bolso

2007, ISBN: 0974380660

[EAN: 9780974380667], [PU: Easton Studio Press], Befriedigend/Good: Durchschnittlich erhaltenes Buch bzw. Schutzumschlag mit Gebrauchsspuren, aber vollständigen Seiten. / Describes the av… mais…

Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) medimops, Berlin, Germany [55410863] [Rating: 5 (von 5)]
3
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 9,95
(aproximadamente € 9,45)
Envio: € 33,241
EncomendarLink patrocinado
Lee, Kevin; Baldwin, Steve:
The Eyes Have It: How to Market in an Age of Divergent Consumers, Media Chaos and Advertising Anarchy - encadernado, livro de bolso

2007

ISBN: 9780974380667

Easton Studio Press, 2007-09-11. Hardcover. New. HARDCOVER, BRAND NEW, Perfect Shape, No Remainder Mark, Easton Studio Press, 2007-09-11, 6

Custos de envio: EUR 33.24 Poverty Hill Books
4
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 9,95
(aproximadamente € 9,19)
Envio: € 32,321
EncomendarLink patrocinado
Kevin Lee; Steve Baldwin:
The Eyes Have It: How to Market in an Age of Divergent Consumers, Media Chaos and Advertising Anarchy - encadernado, livro de bolso

2007, ISBN: 9780974380667

Easton Studio Press, 2007-09-11. Hardcover. New. HARDCOVER, BRAND NEW, Perfect Shape, No Remainder Mark, Easton Studio Press, 2007-09-11, 6

Custos de envio: EUR 32.32 Poverty Hill Books
5
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 13,48
(aproximadamente € 12,45)
Envio: € 13,451
EncomendarLink patrocinado
Lee, Kevin; Baldwin, Steve:
The Eyes Have It: How to Market in an Age of Divergent Consumers, Media Chaos and Advertising Anarchy - cópia assinada

2007, ISBN: 9780974380667

Edição encadernada

Easton Studio Press, 2007-09-11. hardcover. Good. 6x0x9. Signed by Author, Easton Studio Press, 2007-09-11, 2.5

Custos de envio: EUR 13.45 Your Online Bookstore

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - The Eyes Have It: How to Market in an Age of Divergent Consumers, Media Chaos and Advertising Anarchy


EAN (ISBN-13): 9780974380667
ISBN (ISBN-10): 0974380660
Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 2007
Editor/Editora: Easton Studio Press
189 Páginas
Peso: 0,467 kg
Língua: eng/Englisch

Livro na base de dados desde 2007-10-17T13:24:17+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2024-03-01T21:28:55+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 0974380660

Número ISBN - Ortografia alternativa:
0-9743806-6-0, 978-0-9743806-6-7
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: baldwin lee
Título do livro: eyes market age divergent consumers media chaos advertising anarchy, ages chaos, the eyes have


< Para arquivar...